Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após 34 de Praça, Carlos Alberto recebe ultimato de Silvio Santos e tem desfecho no SBT anunciado: “Nova fase”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador da Praça está trabalhando em um novo humorístico para o próximo ano

Há 3 décadas no comando da Praça É Nossa, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já se aventurou em outros programas na emissora de Silvio Santos e ao que tudo indica, em 2022, o veterano deve assumir um novo projeto.

Isso mesmo, a informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, nesta segunda-feira (29). De acordo com o jornalista, Carlos Alberto está trabalhando com seus filhos, Marcelo e Dalila em um novo programa de humor.

Ainda não se sabe muito sobre a novidade, se será uma nova fase da Praça É Nossa, um programa inédito para outra faixa no SBT ou até mesmo um substituto do humorístico que ocupa as quintas do canal desde 1987.

Cabe dizer que o próprio veterano já demonstrou preocupação com o futuro da Praça em algumas ocasiões e um novo projeto, considerado “mais leve”, pode ganhar vida em breve.

Ainda segundo Flávio Ricco, o novo humorístico envolvendo a família Nóbrega gravará episódios pilotos no dia 22 de dezembro, já almejando uma suposta estreia em 2022.

Veja também

Fato é que com a notícia sobre um novo programa, em meio a rumores sobre uma possível aposentadoria de Carlos Alberto, apresentador teve seu desfecho confirmado do SBT e ele está mais do que garantido para 2022, seja com a Praça ou em outro humorístico.

No passado, o senhor de Nóbrega já participou de outros programas de humor na rede de Silvio Santos, sempre conciliando os novos trabalhos com a Praça, resta saber se isso irá se repetir no próximo ano.

ULTIMATO DE SILVIO SANTOS

Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto reprodução: SBT - Troféu Imprensa)
Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto reprodução: SBT – Troféu Imprensa)

Desde o começo de novembro, Carlos Alberto vem passando por  uma verdadeira maratona de gravações no SBT, isso porque Silvio Santos deu um ultimato para o veterano e proibiu que a Praça É Nossa volte a ter reprises depois de 10 meses sem um programa inédito por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com Flávio Ricco, o dono do SBT ordenou que nenhum programa deverá ser reprisado nos meses de janeiro e fevereiro, período em que a maioria dos apresentadores do canal saem de férias.

Sendo assim, para ter alguns dias de descanso nos próximos meses, o comunicador já está gravando futuras edições da Praça É Nossa, como forma de ter uma “gaveta” de programas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários