Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSBT

Carlos Alberto revela último pedido de Hebe antes de morrer e segura o choro ao dizer o que ouviu em ligação

Carlos Alberto fala com voz "chorosa" ao relembrar pedido de Hebe Camargo
Carlos Alberto e Hebe Camargo (reprodução: instagram)

Carlos Alberto fala com voz “chorosa” ao relembrar pedido de Hebe Camargo

Carlos Alberto de Nóbrega não conteve a emoção ao falar sobre sua amiga Hebe Camargo. Na entrevista ele disse, com a voz chorosa, que lembra até hoje sobre as últimas palavras de Hebe. 

Ele ainda mencionou que tentou visitar Hebe Camargo no hospital, mas que sua presença foi negada. Então, através de uma ligação telefônica, Hebe falou pela última vez com Carlos Alberto.

Ele disse que Hebe Camargo disse ao telefone: “Não quero que você me veja feinha”. Carlos Alberto ainda revelou a falta que Hebe faz em sua vida nos dias de hoje. 

O humorista, que falou sobre a amizade no Podpah, comentou que sente saudade de Hebe Camargo e que não conseguiu vê-la no hospital, revelando uma “mágoa”. Ele disse: 

“Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta“, desabafou Carlos Alberto sobre o motivo de não ter conseguido visitá-la. 

Veja também

No momento, quem recebeu Carlos Alberto no hospital foi um sobrinho de Hebe Camargo, que faleceu no ano passado. O humorista, que também é amigo de Silvio Santos, foi recebido por Claudio Pessutti, que não deixou o humorista entrar e ver Hebe.

 “Ela me ajudou” disse o humorista sobre Hebe Camargo

Ainda emocionado, Carlos Alberto fez questão de enaltecer Hebe Camargo. Ela, que foi madrinha de seu primeiro casamento, antes de se casar com sua atual esposa, esteve presente em fase difícil da sua vida.

Ele disse bastante emocionado: “Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre Hebe Camargo (Foto: Reprodução/Youtube)
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre Hebe Camargo (Foto: Reprodução/Youtube)

Ele ainda mencionou uma experiência sobrenatural que teve com Hebe. Carlos Alberto disse, deixando a todos chocados:

Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam. Eu mandei um bilhete. Anos depois, ela já tinha morrido quando eu fui com a Eliana fazer uma gravação na mansão dela. Uma funcionária então me mostrou o que tinha acabado de achar dentro de uma das bolsas. Era o tal bilhete.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários