Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após demissões no SBT, revela sofrimento e entrega terrível doença: “Fiz biópsia”

Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por famosa (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre depressão e surpreendeu com desabafo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega decidiu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal e falou sobre a luta contra a depressão.

Devido a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou momentos difíceis e precisou lidar com a doença.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

Veja também

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e mais uma vez nada. Aí sim percebi que meu problema era na cabeça. Espero não pegar esse”, disse ele ao UOL.

Ao falar sobre a onda de demissões do SBT, o apresentador do A Praça é Nossa se mostrou bastante preocupado com os integrantes de seu programa que ganham por participação e não possuem contrato com a emissora de Silvio Santos.

+Irmão de Andressa Suíta quebra silêncio sobre briga da família com Gusttavo Lima: “Não concordo com as atitudes”

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, comentou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega do SBT abriu o jogo para Datena e falou de proibição (Foto montagem)
Carlos Alberto de Nóbrega do SBT abriu o jogo para Datena e falou de proibição (Foto montagem)

Briga com Silvio Santos

No passado, o apresentador teve uma briga séria com Silvio Santos e acabou ficando cerca de 11 anos sem falar com o dono do baú.

+Luan Santana se descuida, deixa parte íntima ‘espremida’ e tamanho do dote leva fãs à loucura: “Dei até zoom”

O fato é que Carlos Alberto de Nóbrega acusou Silvio Santos de ter roubado a parte que ele tinha por direito ao Baú da Felicidade, que seria uma herança deixada pelo seu pai, Manoel de Nóbrega, porém, tempos depois, ele descobriu que não tinha direito a nada, e se desculpou com o atual patrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários