Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto rouba estrela de Didi, entrega pior podre do humorista e dá rasteira na Globo: “Companheiro”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega convocou Dedé Santana para participar do “A Praça é Nossa”, do SBT, após entregar podres de Renato Aragão

Carlos Alberto de Nóbrega contou com uma participação para lá de especial no “A Praça é Nossa”, do SBT, na última quinta-feira (16). Dedé Santana, que trabalhou por décadas com Didi, brilhou na atração de humor.

Através do Instagram, Dedé Santana comemorou o trabalho no programa do amigo. “Que felicidade! Foi com muito prazer que aceitei o convite do querido companheiro e amigo Carlos Alberto de Nóbrega, hoje estarei novamente na ‘A Praça É Nossa’ as 23:15h no SBT. Muito obrigado pelo convite!”, escreveu.

O eterno Trapalhão fez parte de uma esquete em que ajuda o sobrinho, que é interpretado pelo Bananinha, tenta um papel em uma novela do SBT. Este foi o primeiro programa dirigido por Marcelo de Nóbrega, que estava afastado do programa há meses para cuidar da própria saúde.

“DUAS PESSOAS”

Carlos Alberto de Nóbrega fez algumas revelações sobre Renato Aragão em entrevista ao “Flow Podcast”. O veterano revelou que o fato do intérprete de Didi não gostar de ser chamado do personagem na vida real acabou rendendo alguns problemas na vida pessoal do artista.

Na conversa com Rafinha Bastos, o humorista explicou que o Trapalhão não deixa a empregada chamá-lo de Didi, confirmando os rumores de que funcionários recebem algumas proibições do patrão. “São duas pessoas diferentes, o Didi e o Renato. Ele é o Renato, só é o Didi nos Trapalhões”, explicou.

Veja também

ALTA COBRANÇA

Vale ressaltar que até hoje Renato Aragão não participou do “A Praça é Nossa” por questões financeiras. O humorista cobra um cachê bem alto para trabalhar, principalmente após a demissão da Globo, que aconteceu no ano passado. Moacyr Franco também é outro comediante que não concordou com o cachê do SBT.

Dedé Santana e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Dedé Santana e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários