Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto se desdobra no SBT, enfia família na emissora e vê Moacyr Franco ser enxotado: “Eu existi”

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega atualmente trabalha em algumas produções no SBT; “A Praça é Nossa” lida com desfalques desde a saída de Moacyr Franco

Carlos Alberto de Nóbrega está trabalhando a todo vapor nos bastidores do SBT. O líder de “A Praça é Nossa” está com problemas em conseguir emplacar os novos episódios do programa no ar e por isso decidiu colocar alguns familiares em um novo projeto na casa. Além disso, tem perdido nomes preciosos do elenco, como Moacyr Franco.

De acordo com Flávio Ricco, o humorista convocou Marcelo de Nóbrega, seu filho, e Dalila Nóbrega, sua neta, para desenvolver um novo projeto no SBT, que é tocado com muito sigilo e cautela. Não se sabe nem quando esse novo programa irá ao ar, mas claramente se trata de uma atração humorística.

Tudo isso vem após um ultimato de Silvio Santos para que a audiência de “A Praça é Nossa” melhore. Também Flávio Ricco contou que o Homem do Baú pediu alterações para que o programa de Carlos Alberto volte a emplacar, já que por muitos anos o humorístico foi uma das maiores cartas na manga da emissora.

DESFALQUE DE PROFISSIONAIS

A maré de azar do veterano já acontece há algum tempo. Ele perdeu alguns de seus principais artistas no último ano, incluindo Moacyr Franco, que já deixou bem claro sua insatisfação e sua tristeza em ter que deixar o programa. A primeira vez que ele falou sobre o assunto foi no programa “Pânico”, em que ele lamentou a postura do ex-amigo.

ESQUECIDO PELA MÍDIA

Mais recentemente, Moacyr Franco contou que lida muito com a rejeição na atual fase da vida, aos 86 anos. O veterano revelou ao jornal O Globo que não se conforma em ter sido esquecido pela televisão. “Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso […] Fico tentando provar a eles que eu existi”, lamentou.

Veja também

Moacyr Franco já trabalhou por muitos anos com Carlos Albert de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)
Moacyr Franco já trabalhou por muitos anos com Carlos Albert de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários