Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto se pronuncia oficialmente sobre traição de Filó e exige distância: “Enquanto eu estiver vivo”

Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou o motivo de ter colocado um fim em sua relação profissional com Gorete Milagres, a Filó, no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente se pronunciou sobre as suas brigas com a atriz Gorete Milagres, que deu vida à personagem Filó por muitos anos. Em entrevista ao podcast “Cortes – Mais Que 8 Minutos”, divulgada nesta quarta-feira (28), o veterano contou que foi traído pela artista no tempo em que ela deixou o SBT e foi contratada pela Globo.

Rafinha Bastos perguntou ao humorista qual foi o nome que ele mais gostou de trabalhar e qual foi o que ele mais odiou. Sem titubear, o famoso revelou que o ator com quem teve prazer em trabalhar foi Ronald Golias. Em relação à parte negativa, o comediante declarou não ter gostado de contracenar ao lado de Gorete Milagres.

“Não vou falar mentira. Ela ia para a Globo, para ‘Os Trapalhões’. Ela fazia a ‘Praça’. Isso eu digo pela vida dos meus filhos: eu levei ela para a minha sala – eu era diretor do SBT –  mostrei uma carta que o [Carlos] Manga mandou para mim. Ele me chamava de Carlotas: ‘O Renato [Aragão] está precisando de textos. Eu preciso que você mande uns para mim, pode ser?”, iniciou Carlos Alberto.

“Eu disse: ‘Não, Manga. Eu não faço isso, nunca fiz isso’. E guardei e disse [para ela]: ‘Olha, você vai fazer Os Trapalhões, olha o que vai acontecer. Não tem redator. O Renato vai pegar o melhor para ele. Toma cuidado'”, continuou.

Carlos Alberto contou ter descoberto que Gorete Milagres havia aceitado o convite da Globo quando estava em uma viagem na Argentina. Logo que voltou para o Brasil, soube que a humorista havia sido chamada pelo próprio Silvio Santos, que ofereceu um salário milionário para ela continuar no SBT.

Veja também

DECEPÇÃO COM O HOMEM DO BAÚ

Como condição, a intérprete de Filó disse que não aceitaria participar mais do “A Praça é Nossa”. Como o veterano afirma ter lançado a personagem no programa, acabou se sentindo traído, ainda mais por Silvio Santos, que aceitou a condição da ex-colega.

RESSENTIMENTOS

Carlos Alberto disse que enquanto for vivo, nunca mais ela senta naquele banco. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, aí eu sou burra… Não é raiva, é não querer”, disparou.

Carlos Alberto não gostou de saber sobre atitude de Silvio Santos com Gorete Milagres (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto não gostou de saber sobre atitude de Silvio Santos com Gorete Milagres (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários