Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto se vinga da Globo após perder estrela da Praça e anuncia famoso da rival no SBT: “Já fechou”

Carlos Alberto anunciou a participação de um ex-Globo nos próximos episódios da Praça é Nossa
Carlos Alberto anunciou a participação de um ex-Globo nos próximos episódios da Praça é Nossa- Foto: Montagem/TV Foco

O veterano revelou que está negociando com o ex-Global para se tornar integrante fixo da Praça é Nossa

Se nos últimos anos se tornou comum ver talentos do SBT dando adeus a Carlos Alberto de Nóbrega e migrando para a Globo, um famoso humorista deve fazer o caminho contrário.

Em entrevista recente ao podcast ‘Pod Pah’, Carlos Alberto anunciou que já fechou a participação de Marco Luque, para alguns episódios da Praça é Nossa.

O humorista participou do extinto Zig Zag Arena, programa comandado por Fernanda Gentil, mas acabou sendo demitido da Globo após o programa ser arrancado do ar.

Longe das telinhas desde o ano passado, Marco Luque estaria na mira do SBT para se tornar contratado fixo do canal, mas o alto investimento seria um problema para a emissora de Silvio Santos.

“Agora vai acontecer o seguinte… O Marco Luque saiu da Globo. O Cris Pereira e a Marlei Cevada são amigos dele e convidaram ele para fazer A Praça. Meu filho ligou pra ele e já fechou. Só que ele vai semana que vem. Eu não sei se vamos poder contratá-lo. Eu não tenho verba. A gente tem verba anual e talvez em 2023 a gente consiga”, antecipou Carlos Alberto.

Veja também

Marco Luque se tornou famoso no Brasil inteiro por ser um dos integrantes do CQC, na Band. Após o fim do humorístico, Luque foi contratado pela Globo e ganhou um quadro fixo no Altas Horas.

Marco Luque foi um dos integrantes do Altas Horas de Serginho Groisman
Marco Luque foi um dos integrantes do Altas Horas de Serginho Groisman- Foto: Divulgação

Após 5 anos na líder de audiências, o apresentador está livre no mercado e conforme antecipado pelo veterano do SBT, Luque deve voltar a integrar programas de humor.

EM 2020, CARLOS ALBERTO PERDEU UMA DE SUAS PRINCIPAIS ESTRELAS PARA A GLOBO

Em outra entrevista recente, Carlos Alberto lamentou o fato de ter perdido o humorista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, para a Globo.

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: Divulgação- SBT

O apresentador do SBT destacou que Paulinho Gogó era um dos principais integrantes da Praça, mas ressaltou que apesar de ter sentido muito a perda do colega, ficou muito feliz pela conquista do seu amigo de longa data.

“Ele[Maurício Manfrini] me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, disparou Carlos Alberto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários