Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após perder estrela da Praça para a Globo, se vinga e rouba fenômeno para o SBT

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega se vingou da Globo, ao fechar com uma estrela do canal (Foto: Reprodução)

O veterano acertou a participação de um famoso ator da Globo para a Praça É Nossa

Depois de ver a Praça É Nossa se tornar um celeiro para a Globo, Carlos Alberto de Nóbrega “deu o troco” e conseguiu uma estrela da Vênus Platinada para reforçar o humorístico do SBT.

Trata-se de Marcelo Médici, que já passou pela Praça É Nossa no anos 2000, auge do programa apresentador por Carlos Alberto.

Na ocasião, o ator deixou a Praça É Nossa e o SBT para assinar justamente com a Globo. Agora, quase vinte anos depois, Marcelo Médici voltará a participar do semanal.

Veja também

Segundo Cristina Padiglione, do site F5, da Folha, o humorista fará uma participação especial durante o hiato de suas gravações na Globo.

Padiglione informa que o convite foi feito pelo próprio Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da Praça É Nossa.

Como está compromissado com a Netflix e a série “Vai que Cola” para o Multishow, da Globo, Marcelo Médici só gravará para o SBT a partir da segunda quinzena de setembro.

Marcelo Médici e Carlos Alberto
Marcelo Médici e Carlos Alberto na Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Marcelo Médici ficou conhecido por interpretar o personagem “Zoinho”, ao lado de Carlos Alberto na Praça. Em 2005, o ator chegou na Globo e se dividiu entre programas humorísticos e novelas.

CARLOS ALBERTO LIDA COM ASSÉDIO DA GLOBO

Nina e Paulinho Gogó
Nina, do SBT, participará da série do ex-Praça É Nossa, Paulinho Gogó, na Globo (Foto: Montagem)

Famoso por descobrir diversos talentos do humor em todo o Brasil, Carlos Alberto, mais do que nunca, tem lidado com o assédio da Globo sobre seus parceiros de Praça.

Dessa vez a emissora carioca “roubou” Marlei Cevada, a interprete de Nina e de Sangue na Praça É Nossa.

A humorista que ficou conhecida nacionalmente no SBT, participará da série O Dono do Lar, série de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que também trocou o humorístico de Carlos Alberto pela Globo.

Apesar do acerto com a emissora carioca, Carlos Alberto garantiu que a humorista seguirá no SBT.

Procurado pelo Na Telinha, o veterano explicou que sua pupila vai conciliar os dois trabalhos em paralelo, já que ainda tem contrato com o SBT.

Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair“, ressaltou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários