Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto sofre acidente, avião cai, mas emissora e colegas fazem silêncio: “Estão escondendo”

Carlos Alberto de Nóbrega perdeu filha e precisou ir trabalhar (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega está sem uma de suas principais estrelas da Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto sofreu acidente de avião e todas as provas e vídeos que contavam sobre o ocorrido são apagados e assunto cai no esquecimento

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos contratados mais antigos do SBT, ao humorista, que vive o auge de sua boa forma aos 85 anos, já passou por várias situações delicadas ao longo de sua carreira. Uma delas, considerada uma das mais polêmicas também, envolve um sério e grave acidente de avião.

Isso mesmo, a história, que foi arduamente abafada, não era de conhecimento do público até uma revelação inesperada do apresentador durante o programa A Praça é Nossa, no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu Diogo Portugal, que falou sobre seu medo de avião, foi ai que o veterano do canal de Silvio Santos revelou que já sofreu uma queda de avião.

“Carlos Alberto, eu já tô vacinado, logo logo vou poder voltar aos shows por esse Brasilzão todo, mas aí é que eu vou enfrentar outro problema, o medo de avião. Você tem medo de avião?”, questionou Diogo.

“Eu não tenho medo, já até cai quando estava em um voo“, disse Carlos Alberto, para surpresa do colega. “Sério? Eu morro de medo disso”, ressaltou Diogo Portugal. Apesar do espanto do humorista, Carlos Alberto rapidamente mudou de assunto e não quis dar mais detalhes dos momentos de pânico dentro da aeronave.

Veja também

Carlos Alberto
Carlos Alberto cogitou deixar o SBT depois de uma briga com Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

MAIS DETALHES

Apesar de Carlos Alberto evitar o assunto e nunca ter comentado sobre o acidente aéreo em nenhum outro lugar, no passado, próprio site do SBT divulgou o trecho do vídeo onde fala que já caiu de avião.

Em seu extinto canal do Youtube, Carlos Alberto já havia falado sobre momentos tensos que passou durante um voo, ainda com seus pais, Manuel de Nóbrega e Dalila de Nóbrega, mas não se sabe se esse é o acidente que o humorista se referiu no episódio recente da Praça é Nossa.

Na ocasião, Carlos Alberto relembrou que ainda era criança e que depois de um longo tempo morando em Nova Iorque, seus pais decidiram voltar o Brasil na semana do natal.

Porém, quando o avião estava no ar, já próximo ao estado do Maranhão, Manuel de Nóbrega percebeu que a aeronave estava com problemas. E ele acertou: logo em seguida o piloto informou que a aeronave estava perdida e sem combustível, precisando fazer um pouco de emergência para evitar o pior.

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

SILÊNCIO SOBRE O ASSUNTO

No entanto, um fato curioso chamou atenção. O acidente de Carlos Alberto de Nóbrega, que anteriormente havia sido divulgado, foi excluído de todos os canais online do SBT e do Youtube, deixando completo silêncio e suspense no ar.

Que o assunto era delicado e o apresentador não gosta de falar, todos já sabemos, mas agora, o fato que chamou atenção foi a postura dos demais colegas do apresentador de tentarem ocultar a informação e fazer com que ela caia no esquecimento com o tempo. Atualmente, inclusive, esse é um assunto no qual ninguém mais fala sobre, totalmente evitado. Porque será?

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que possui sequelas da Covid-19 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários