Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto sofre com afastamento da Praça é Nossa e doença mortal volta a assombrar estúdios do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega não está nada satisfeito com as mudanças que ocorreram no programa A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa A Praça é Nossa, sofreu bastante no período em que ficou sem trabalhar no SBT. Por se enquadrar no grupo de risco, o apresentador acabou sendo afastado de suas funções na emissora de Silvio Santos. Após duas doses da vacina, ele retornou as atividades.

Mas, o trabalho no SBT não tem sido nada fácil. Isso porque somente na última semana Carlos Alberto de Nóbrega sofreu com duas baixas. Marlei Cevada, por exemplo, foi o primeiro a pedir autorização a direção do programa A Praça é Nossa para se afastar, por conta da gravação de uma série no Uruguai.

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Outro que se ausentou do programa foi Matheus Ceará. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, esposa do humorista foi diagnosticada com Covid-19 e para a segurança de toda a equipe do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o SBT decidiu afastá-lo da Praça é Nossa temporariamente.

Veja também

Durante entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega disse está insatisfeito com o novo formato da Praça é Nossa. Por conta da pandemia, o apresentador grava sem auditórios e só com dois bancos afastados nos estúdios. Sem o riso da plateia, o famoso acaba se sentindo mais inseguro.

Matheus Ceará foi afastado do programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Matheus Ceará foi afastado do programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

DURO RELATO

Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega fez um desabafo desesperado: “Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação. O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários