Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto sofre debandada na Praça, vê estrelas assinarem com a Band e declara guerra no SBT

Apresentador: Carlos Alberto expôs bastidores de sua ida para a Globo no passado (Reprodução)
Carlos Alberto revelou que mandou embora uma atriz da Praça após flagrá-la sem calcinha (Reprodução/SBT)

Assim como os ex-integrantes da Praça, Carlos Alberto também ganhará um programa aos sábados

Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos protagonistas de uma das movimentações mais interessantes da TV nos últimos tempos, ainda que de forma indireta. Acontece que vários ex-integrantes da Praça é Nossa se reuniram para estrelar o um novo humorístico na Band e o veterano do SBT responderá à altura.

Antigas estrelas da Praça, como Marcelo Médici, Moacyr Franco, Gorete Milagres e a turma do Café com Bobagem serão protagonistas de um projeto inédito que está sendo desenvolvido pela Band para a grade de sábado. 

No entanto, o SBT também promete entrar na disputa pela audiência aos sábados, com uma nova versão da Praça É Nossa.

Trata-se da “Pracinha”, versão do humorístico que será dedicado para o público infantil e terá a apresentação de Marcelo de Nóbrega. No entanto, Carlos Alberto também será presença carimbada no programa, além de comandar tudo por trás das câmeras.

Desde o ano passado já se sabe que o novo humorístico estava gravando alguns pilotos, no entanto, somente no último domingo veio o anúncio oficial de Carlos Alberto, durante uma entrevista ao Programa Eliana.

Veja também

A novidade tem previsão de estreia para maio e deverá ir ao ar nas tardes de sábado, mas ainda não tem um horário definido.  A tendência é de que o projeto vá ao ar no atual horário do Notícias Impressionantes, às 18h15, dando o pontapé em uma “guerra” de audiências entre Band e SBT.

HUMORÍSTICO DA BAND DEVE IR AO AR SOMENTE NO SEGUNDO SEMESTRE

Moacyr Franco e Marcelo Médici estrelarão série na Band (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Moacyr Franco e Marcelo Médici estrelarão série na Band (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Já na emissora do Morumbi, a novidade do humor está um pouco menos adiantada e só deve ir ao ar a partir do segundo semestre.

Depois de Moacyr Franco e Marcelo Médici assinarem com a Band, Gorete Milagres, a eterna Filó também confirmou que foi contratada pela emissora do Morumbi.

A intenção da Band é gravar o projeto em formato de série, no mesmo estilo de sitcom que é usado por produções americanas. Sob o comando de Leonor Correa, o humorístico da Band será gravado nos estúdios VeraCruz, que foi alugado para receber a dramaturgia do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários