Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Fui embora”, Carlos Alberto solta o verbo contra chefão de emissora e se demite: “Vai se fod#r”

Carlos Alberto de Nóbrega no "Podpah" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega no “Podpah” (Foto: Reprodução/YouTube)

+Depois de dar ‘fora’ em Claudia Rodrigues, ex empresária assume paixão guardada por atriz 

+Eliana, Catia Fonseca, Adriana Araújo e Renata Fan: veja com quem apresentadoras vivem relações discretas 

Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao podcast Podpah, revelou o momento de desentendimento com um antigo diretor da TV Tupi

Carlos Alberto de Nóbrega coleciona diversas histórias ao longo de sua vida na televisão, o apresentador passou por algumas emissoras e juntou alguns apuros cômicos que ele conta a todos.

Recentemente, Carlos Alberto participou do podcast PodPah, do Igão e do Mítico, e decidiu contar algumas de suas histórias de carreira.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no PodPah (Foto: Reprodução / YouTube)

Em dado momento, ele contou sobre os momentos de apuro que ele passou com baixos salários, a recente morte de seu pai e o pagamento do tratamento de sua mãe, e como ele fez para passar de tudo isso.

Veja também

Na época, Carlos Alberto estava em transferência para a Globo, e usou desse artifício para conseguir ganhar um bom salário na época:

“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros, quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha”, ele perguntou,  falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, iniciou Carlos Alberto.

Nesse momento, Carlos Alberto comenta que a felicidade foi tanta que ele ligou para a própria mãe e disse que todos os problemas tinham acabado.

XINGOU O PRÓPRIO CHEFE

Carlos Alberto comentou que escondeu o máximo que pode sobre a sua ida a Globo, mas que por um deslize de sua secretaria, os diretores da TV Tupi descobriram, e ele precisou se impor:

“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara. Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”,  completou Carlos Alberto.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários