Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto surge em prantos em vídeo, expõe Silvio Santos e explode em recado, após barraco

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um momento que viveu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um momento que viveu com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao rever vídeo com Silvio Santos

Na noite deste domingo, 11 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou bastante emocionado ao assistir um momento que vivenciou ao lado de Silvio Santos. O apresentador do programa A Praça é Nossa caiu em prantos e fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais.

Carlos Alberto de Nóbrega filmou a televisão e mostrou alguns momentos que viveu com Silvio Santos no SBT. Em uma sequência de vídeos, quando os dois eram bem mais jovens, o empresário estava conversando com o apresentador sobre o dia que decidiu contratá-lo.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos já protagonizaram diversas polêmicas juntos (Foto: Reprodução / SBT)

“Você veio como meu amigo, uma pessoa que vai me ajudar a fazer aquilo que seu pai gostaria de fazer comigo”, disse Silvio Santos em um trecho do vídeo compartilhado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na legenda da publicação, o apresentador da Praça é Nossa agradeceu o carinho.

“Obrigado, Silvio. Passou um filme da minha vida por felizes momentos em que eu assistia à homenagem. São 67 anos de uma estória de dois amigos que ficará para nos anais da televisão”, disse Carlos Alberto de Nóbrega na legenda. Ele ainda recebeu carinho nos comentários.

Carlos Alberto fez relato emocionado, após aparecer ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto fez relato emocionado, após aparecer ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

CONFUSÃO NO PASSADO

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram alguns atritos sérios no passado e chegaram a ficar anos sem trocar uma palavra sequer um com o outro e isso causou uma enorme repercussão. A confissão está eternizada no livro que conta a biografia do humorista, Herói de Mim Mesmo.

Veja também

Em entrevista ao Notícias da TV, Carlos Alberto confessou que falará sobre as decepções, puxadas de tapete e sobre tudo que precisou viver nestes anos de carreira. Com Silvio Santos, o humorista chegou a ficar 11 anos sem falar com o atual patrão por ter ficado “desequilibrado” com a morte do pai em uma história cheia de enredos.

DETALHES DA BRIGA

No passado, Carlos Alberto relatou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Com a morte de seu pai, o humorista acreditou que tinha parte no Baú da Felicidade, uma das empresas mais famosas do dono do SBT. Porém, depois de uma averiguação mais profunda, o humorista foi alertado que não tinha direito a nada e tudo foi uma completa enganação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários