Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto surge irreconhecível na Record, tem privacidade sexual chutada e expõe Silvio Santos: “Juro por Deus”

Carlos Alberto (Foto: Montagem)
Carlos Alberto (Foto: Montagem)

O apresentador da Praça revelou intimidades e como é seu relacionamento com Sílvio Santos

Nesta quinta, 18, Carlos Alberto de Nóbrega participou ao vivo em programa de Fabíola Reipert, da Record na internet. O famoso dono da Praça é Nossa, no SBT escancarou sua vida, relacionamento com esposa e até bastidores do programa de TV.

Assim que a entrevista começou, logo chamou atenção: Carlos Alberto apareceu irreconhecível com cabelos e barba branca. Na conversa bem despojada, o apresentador que está afastado das gravações no SBT, contou sobre um momento de gratidão que teve em uma noite anterior em seu sítio. Carlos Alberto se viu grato por suas conquistas, agradeceu chorando: “olhei pro céu e agradeci a Deus”

Carlos Alberto revelou não ter relação pessoal com o patrão Silvio Santos. Perguntado se teria o whatsapp do dono do baú, ele afirmou: “Eu te juro, pela vida dos meus filhos, que não tenho telefone dele”. O assunto sobre a briga deles, que durou 11 anos, também foi levantado mas o motivo específico não foi explicado, o apresentador limitou-se a dizer: “Foi um mal entendido”.

+ Moacyr Franco conquista público com talentos e marca história da televisão e música brasileira

+ Exclusivo: Juiz acata processo de Anitta, censura Leo Dias e impõe multa

Carlos Alberto com esposa Renata (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto com esposa Renata (Foto: Reprodução)

INTIMIDADE COM ESPOSA NA CAMA

Em um momento descontraído, Carlos Alberto revelou que as vezes disputa lençol com o esposa, Renata Rodrigues. Brincando, afirmou que ela é frienta. O papo ficou mais quente, quando perguntado sobre a vida sexual. O comandante da Praça é Nossa revelou que nunca “Nenhuma mulher reclamou”.

+Filho de Chico Anysio, após 8 anos da morte, escancara golpe da Globo e dor profunda do pai: “Foi terrível”

QUESTÕES FINANCEIRAS NA PRAÇA

O apresentador disse ainda sobre as situações difíceis de alguns atores que participam da Praça. Revelou que nem todos eles são funcionários fixo e os que ganham apenas por programa que aparecem, estão sem receber durante esta quarentena. Ainda no campo financeiro, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que tentou fazer um empréstimo de 50 mil reais para um amigo mas teve a solicitação negada pelo banco: A gerente informou o motivo: “O senhor tem mais de 80 anos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida