Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Guerra com ex na TV, acusação de roubo de Silvio Santos e triste ordem, Carlos Alberto tem aviso cruel: “O último”

Carlos Alberto revelou verdade com Silvio Santos (Foto: reprodução)
Carlos Alberto revelou verdade com Silvio Santos (Foto: reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, da Praça é Nossa do SBT, já se envolveu em guerras com Andréa Nóbrega e Silvio Santos no passado

Carlos Alberto de Nóbrega colocou um ponto final em seu casamento de 15 anos com Andréa Nóbrega definitivamente em 2016. De lá para cá, o casal já disparou diversas alfinetadas através da televisão, o que já respingou até mesmo em sua atual relação com Renata Domingues. Para completar, a parceria do profissional com Silvio Santos também já viu seus problemas ao longo de alguns anos.

O humorista declarou ao Uol em novembro do ano passado que não tinha interesse nenhum em ver sua ex-companheira em um programa de televisão quando ela participou de A Fazenda 11, da Record. “Não me interessa”, disparou o veterano, afirmando que a loira era “carta fora do baralho”.

Carlos Alberto de Nóbrega também disse que não se importaria se fosse mencionado por Andréa Nóbrega durante a participação da atriz no reality show. Ele inclusive nem gosta ou concorda com a existência desse tipo de programa na televisão, já que seu desinteresse é o maior possível.

+ Gusttavo Lima arranca R$ 25 milhões do bolso, mesmo com escândalos, e adquire bem precioso de Roberto Carlos

+ William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e mostram armadilha feita a eles: “Meia palavra basta”

O humorista também teve suas desavenças com Silvio Santos, seu patrão, a quem chegou acusar de roubo. O famoso contou ao Franklin, do programa Tricotando da RedeTV!, que chegou a ficar 11 anos sem conversar com o Homem do Baú, simplesmente porque Silvio estava deslumbrado com o dinheiro e com o poder que ganhou no início da existência do SBT.

PERÍODO DIFÍCIL

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que estava em um período muito difícil, onde tinha acabado de perder o pai e a mãe com câncer, além de ser um homem muito estourado. Após ouvir algumas coisas que doeram de Silvio Santos, o titular do A Praça é Nossa também acabou disparando umas ofensas – o que foi resolvido 11 anos mais tarde.

O ÚLTIMO A VOLTAR

O humorista será o último a voltar para as gravações do SBT durante a pandemia. Por ter 83 anos e fazer parte do grupo de risco, seria muito imprudente fazê-lo voltar à atração em meio ao surto de covid-19. O famoso contou ao Notícias da TV que chora muito de saudade da família, já que não pode ter contato com ninguém.

Carlos Alberto de Nóbrega será o último a voltar à emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega será o último a voltar à emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!