Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco Silvio Santos

Roubo, ódio e descaso: Carlos Alberto, após barraco com Moacyr Franco, tem briga com Silvio Santos exposta

Carlos Alberto de Nóbrega teve brigas com Moacyr Franco e Silvio Santos ao longo de sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega teve brigas com Moacyr Franco e Silvio Santos ao longo de sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos humoristas mais queridos e divertidos da TV, contudo, brigas com Silvio Santos e Moacyr Franco chocaram o público

Carlos Alberto de Nóbrega assinou seu contrato com o SBT em 1987 e desde então é uma das grandes estrelas do canal, sendo dono do A Praça é Nossa e de uma das maiores audiências da casa. Apesar do bom humor, o veterano já acumulou alguns desafetos com Silvio Santos e Moacyr Franco, mas já resolveu todas estas questões, aparentemente.

Com Silvio Santos, o humorista revelou ao Tricotando, da RedeTV!, que o Homem do Baú estava deslumbrado com a fama, com o dinheiro e com o poder que tinha no auge de sua carreira na televisão. Ele revelou que havia perdido o pai e a mãe por causa do câncer, estava completamente desequilibrado e era bastante estourado, por isso em uma discussão acabou perdendo a cabeça e a briga aconteceu.

+ Audiência 16/3: Jornal Nacional bate recorde com cobertura extraordinária, Sikêra Jr tem dia de glória e Record dispara

+ Após viagem à Itália, Luciano, irmão de Zezé, é acusado de trazer doença para o Brasil: “Sabia que estava rolando”

Carlos Alberto de Nóbrega contou que ficou 11 anos sem conversar com o seu patrão e que sentiu muita saudade, já que os dois eram muitos amigos. Ambos tocaram em assuntos que machucaram e até chegaram a se ofender, mas quando se reencontraram, mais de uma década depois, um abraço muito sincero acabou fazendo com que os dois chorassem muito.

POR QUE BRIGARAM?

O motivo da briga teria sido dinheiro. No fim dos anos 70, Carlos Alberto afirmou em uma entrevista à rádio Bandeirantes que 10% das ações do Baú da Felicidade eram suas, mas foi roubado pelo “canalha, ladrão e safado” do Silvio Santos, segundo suas próprias palavras. No fim dos anos 80, uma reportagem da Folha da Tarde reproduziu as falas ditas nos anos anteriores e a demissão do humorista da TV Bandeirantes fez com que Silvio o contratasse e selasse a paz.

A BRIGA COM MOACYR FRANCO

O humorista também teve um desentendimento com Moacyr Franco, que trabalhou muitos anos ao seu lado no A Praça é Nossa e de repente foi demitido pelo SBT, quando menos esperou, sob a justificativa de que a emissora fazia um corte de gastos. Quando ficou desempregado, o veterano não recebeu nenhuma ligação do titular do programa e acabou ficando bastante chateado.

Moacyr afirmou em uma entrevista que esperava algum tipo de apoio ou de mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega, mas não recebeu. O veterano, por sua vez, afirmou ao TV Fama que assim como o colega também pode ser demitido do SBT a qualquer momento e que não foi sua culpa o desligamento. Até hoje os comediantes não interagiram novamente nas redes sociais ou falaram sobre a relação em entrevistas.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito