Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto tem crise de choro ao perder estrela da Praça para a Globo e veta despedida no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega perdeu um dos seus humoristas da Praça É Nossa para a Globo – Foto: Reprodução

O humorista contou que recebeu um áudio de Carlos Alberto aos prantos ao aceitar uma proposta da Globo

Ao longo de quase 4 décadas no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já atuou ao lado de várias estrelas do humor, mas também já viu muitas delas deixarem a Praça É Nossa para seguirem seus projetos pessoais, muitas vezes na Globo.

Em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltda, o veterano revelou que passou por uma situação delicada ao ver Maurício Manfrini, interprete de Paulinho Gogó deixar a Praça após 16 anos.

Carlos Alberto contou que foi avisado pelo próprio humorista, que havia aceitado uma proposta irrecusável da Globo em meados de 2020 e que caiu no choro ao saber que perderia um dos personagens de maior sucesso da Praça.

Após quase um ano da entrevista do veterano, o próprio Paulinho Gogó esteve no mesmo podcast e contou a história da saída do SBT sob sua ótica. 

O ator confessou que já vinha recebendo investidas da Globo há 2 anos antes de deixar o SBT em definitivo e revelou que tinha medo da reação de Carlos Alberto.

Veja também

“Fui tendo um crescimento profissional e financeiro, por meritocracia mesmo. Em 2017, começaram a surgir propostas de filmes e eu precisaria ficar ausente. Comecei a trabalhar isso dois anos antes de sair da Praça. Fiquei dois anos pensando nisso”, relatou Maurício.

Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’ Trabalhei 17 anos e nunca tive uma rusga com ele e nem com ninguém lá, nem na Praça, nem no SBT“, seguiu o ator, relatando que contou sobre a mudança de emissora para Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto.

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó revelou como contou sobre a sua saída do SBT para Carlos Alberto
Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó revelou como contou sobre a sua saída do SBT para Carlos Alberto- Foto: Montagem/TV Foco

“Quando chego em casa, tocou o telefone: era o Carlos Alberto me ligando. Pensei: ‘Porr#, a Renata contou para ele antes de mim’. Não atendi. Ele então me mandou um WhatsApp, com seis minutos de áudio. Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu e minha esposa, cara eu chorava igual a uma criança, minha esposa chorando, o Carlos Alberto chorando“, lembrou Manfrini.

Ele me disse: ‘Você não me deve nada. Eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. Eu tenho um carinho muito grande por você, é como se um filho meu me formasse‘”, concluiu o ator que tem uma série no Multishow e vários filmes produzidos pela Globo Filmes.

Paulinho Gogó ainda sugeriu que os dois gravassem uma despedida na Praça, mas Carlos Alberto o proibiu: “‘Jamais! Eu não vou conseguir gravar, você também não”, relembrou o ator, citando o veto do apresentador que certamente iria se emocionar em um episódio de despedida.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários