Carlos Alberto de Nóbrega

SBT define futuro de Carlos Alberto e da Praça em meio a série de demissões: “Até aqui”

Carlos Alberto de Nóbrega permanece no SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega permanece no SBT – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos ícones da televisão brasileira, teve sua demissão negada pelo SBT, que resolveu renovar o seu contrato

Os contratados do SBT vivem atualmente um enorme drama: não sabem se continuarão no canal ou se serão dispensados, a exemplo de grandes nomes que já passaram pela casa e tiveram que dar adeus à emissora de Silvio Santos. Um dos grandes mistérios é sobre Carlos Alberto de Nóbrega.

Isso porque ele é um dos maiores nomes da emissora, mas ao mesmo tempo está há meses sem trabalhar por fazer parte do grupo de risco do novo Coronavírus. Quando a série de demissões no SBT explodiu, muita gente imaginou imediatamente que ele seria um dos afetados e que seria dispensado pelo menos temporariamente.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Isso, no entanto, não aconteceu. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, até aqui a produção do programa de humor A Praça é Nossa conseguiu passar ilesa pelo processo de demissões que está em andamento no SBT e ninguém que faz parte da equipe da produção foi dispensado pela emissora.

Carlos Alberto permanece

Isso, obviamente, é resultado de outro veto da direção da emissora: a demissão de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele não será dispensado do canal e já está confirmado que seu contrato será renovado, o que é uma boa notícia dadas as várias demissões recentes, inclusive com contratos em andamento.

Teo José tem contratação anunciada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Teo José teve contratação anunciada pelo SBT recentemente (Foto: Reprodução)

SBT de mudança

Vale lembrar que todos os setores atualmente no SBT estão sofrendo com essas dispensas, menos um que acabou de ser fundado, o de esportes. Isso porque o canal paulista pretende investir fundo nas transmissões de futebol, já que adquiriu os direitos da cobiçada Copa Libertadores da América.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.