Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto tem golpe exposto por humorista escorraçado do SBT, é confrontado e mente sem piedade: “Consentiu”

Carlos Alberto vai voltar com seu programa (Foto: reprodução/SBT)
Carlos Alberto vai voltar com seu programa (Foto: reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa, do SBT, virou motivo de confissão de Batoré, que ficou 15 anos sem falar com o dono do programa

Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para rebater rumores de um barraco com Batoré, humorista conhecido por ter trabalhado no A Praça é Nossa. No Instagram, o contratado do SBT decidiu revelar toda a verdade e negou os rumores de que teria brigado com o colega de profissão.

“Batoré, por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma praça”, escreveu o comediante responsável por comandar o A Praça é Nossa.

+ Sonia Abrão se envolve em guerra de Ana Maria com a Globo, faz proposta ao vivo e esmurra o canal: “Vem aqui”

+ César Tralli bate palmas, apaga luzes em estúdio, desmorona e surge irreconhecível com aparência

Carlos Alberto de Nóbrega fez desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega fez desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo começou após uma entrevista de Batoré ao Domingo Espetacular, da Record, exibida no dia 16. O veterano contou que não brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, mas ficou 15 anos sem falar com o artista, tudo por causa de uma situação desconfortável nos bastidores.

Batoré contou ao programa da Record que foi demitido do SBT em 2003 e ficou sem entender o seu desligamento, já que sua participação na Praça garantia os picos de audiência. Ao questionar a emissora, acabou descobrindo que foi o próprio Carlos Alberto quem colocou seu nome na lista de demissões.

MANDOU A REAL PARA O COMEDIANTE

O humorista contou que entrou na sala do humorista e comunicou a sua demissão. Carlos Alberto de Nóbrega fez uma expressão de surpresa e perguntou ‘como assim?’, mas Batoré mandou a real. “‘A diretora disse que foi você que colocou meu nome na lista’, respondi. Aí ele abaixou a cabeça. Quando abaixou, aquilo pra mim foi um consentimento”, disparou.

+ Sonia Abrão tem bastidores vazados, áudio faz colunista se calar e corte mostra realidade: “Acabou”

SITUAÇÃO SE REPETIU

Batoré contou que nesse momento saiu da sala e nunca mais quis falar com o dono da Praça. Uma situação semelhante aconteceu com Moacyr Franco, que foi desligado do SBT em 2017 e ficou profundamente decepcionado com Carlos Alberto quando descobriu que o veterano não fez nada para ajudá-lo na emissora.

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!