Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vê filha morrer, engole choro ao vivo, após descobrir doença na cabeça e confirma notícia aos prantos

Carlos Alberto teve filha que morreu (Foto reprodução)
Carlos Alberto teve filha que morreu (Foto reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega lida com morte de filha, abre o jogo em choro e conta até que já fez exame para câncer

Quem vê Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da Praça é Nossa, cheio de vida, mal pode imaginar que o humorista já passou por muitas dificuldades e sofrimentos na vida.

Por sinal, quem acabou revelando boa parte dessas dificuldades foi o próprio apresentador, em diversas lives e entrevistas que ele concedeu ao longo dos últimos meses, enquanto esteve isolado em casa por conta da pandemia.

Por exemplo, muita gente nem faz ideia, mas Carlos Alberto de Nóbrega já abriu o jogo e afirmou que perdeu uma filha há alguns anos. No entanto, de acordo com o apresentador, ele não teve tempo de viver o luto, pois sempre estava dedicado as tarefas no trabalho. Em entrevista recente, o apresentador do SBT chorou ao relembrar o ocorrido:

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou o funcionário do SBT, sem conseguir conter a emoção.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)

DEPRESSÃO

Como se não bastasse, Carlos Alberto ter aberto o jogo sobre a morte de uma de suas herdeiras, ele também passou a enfrentar algumas situações muito delicadas durante esse período de isolamento e afastamento das gravações da Praça é Nossa.

Para quem não sabe, o apresentador confirmou que entrou em uma profunda depressão e precisou passar por alguns momentos de pânico. O animador da Praça é Nossa do SBT, por exemplo, abriu o jogo e revelou que chegou até a fazer um exame para câncer após ver algumas marcas na pele e começar a cogitar várias doenças, por conta de depressão e tristeza que vem enfrentando longe do trabalho.

Por sorte, ao fazer tal exame, Carlos Alberto descobriu que não tinha nada e aos 84 anos estava saudável.

Carlos Alberto teve filha que morreu (Foto reprodução)
Carlos Alberto teve filha que morreu (Foto reprodução)

DOENÇA MORTAL?

Mas foi só fazer 85, que o apresentador teve outra surpresa: havia contraído Covid19 para desespero de fãs e amigos. Isso mesmo, muita gente ficou preocupada, visto a idade de Carlos Alberto de Nóbrega. No entanto, o comunicador foi internado apenas por alguns dias para observação, já que havia tido somente sintomas leves com febre.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!