Carlos Alberto de Nóbrega, que é dono da Praça É Nossa, lançou um novo programa no YouTube, mas não tem postado conteúdo
Além da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega também comanda um programa de entrevistas no YouTube, chamado Rir É o Melhor Remédio. Porém, a atração foi tirada do ar inesperadamente.
A ideia, desde a estreia, era que os conteúdos fossem semanais, mas não é o que tem acontecido, pelo menos nas últimas duas semanas. O mais recente vídeo, gravado com Leila Navarro, foi publicado há 13 dias.
Em comparação com outros canais do mesmo segmento, a audiência dele ainda é baixa. A média de visualizações fica na casa dos cinco mil – alguns deles tem menos que isso. Mas o programa ainda é recente.
Entre os entrevistados já apareceram nomes como César Filho, o ex-Pânico Carioca e Alexandre Frota. Todos eles são amigos de Carlos Alberto de Nóbrega na vida pessoal, fora da TV.
Veja também

Estrela da Praça pede demissão e expõe quem Carlos Alberto realmente é: “Desse jeito que me tratava”

Carlos Alberto tem falência exposta, fica desabrigado e revela o que Silvio Santos fez: “Ele mandou”

“Não precisa me contar mais”, estrela da Praça detona como foi tratado por Carlos Alberto e expõe camarim

Venda do SBT estaria em andamento
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários