Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com traição brutal, surta com suspeita de câncer e biópsia traz notícia à tona: “Comecei”

Carlos Alberto de Nóbrega tem tido que lidar com noticias (Foto reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega tem tido que lidar com noticias (Foto reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a Praça é Nossa no SBT, teve que lidar com desafios ao longo desta pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa no SBT, tem vivido meses difíceis nos últimos tempos. Isso porque, o jornalista viu chegar ao fim as gravações de sua atração no SBT, ainda que por conta da pandemia do coronavírus, teve que lidar com traições e literalmente surtou ao ficar tantos meses isolado em casa.

+Andressa Suita fala sobre gravidez em vídeo e expõe situação após fim com Gusttavo Lima: “Nessa Fase”

+Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”

Em recente entrevista ao OtavLab, programa de Otaviano Costa no YouTube, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo. O apresentador e contratado do canal de Silvio Santos, afirmou que no meio da pandemia chegou a suspeitar que estava com câncer e por conta disso chegou até mesmo a fazer um exame de biópsia:

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele para o apresentador Otaviano Costa.

Vale dizer que Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que a quarentena foi tão difícil para ele, que ele teria chegado até mesmo a chorar dentro de um carro no SBT, quando foi até a emissora para resolver uma pendência rapidamente.

Em outra ocasião, quando concedeu uma entrevista a José Luiz Datena, também no YouTube, Carlos Alberto também foi além e revelou que Silvio Santos proibiu ele e até mesmo Raul Gil de pisarem no SBT. De acordo com o apresentador da Praça é Nossa, Silvio, por conta da pandemia, não quer que eles pisem sequer nos estúdios da emissora.

TRAIÇÃO?

Recentemente, uma outra notícia também mexeu bastante com o apresentador. Isso porque, foi noticiado na imprensa que o eterno ator, que vive o personagem Paulinho Gogó, estava de malas prontas para a Record. Para quem não sabe, ele pediu demissão da Praça é Nossa em abril deste ano, alegando que tinha muitos filmes para gravar e por isso não seria possível conciliar a agenda.

Carlos Alberto, por sua vez, aceitou tal decisão do ator, que estava há 20 anos na Praça, mas quando saiu a notícia que ele iria para a Record, certamente se sentiu traído. Por sorte, o eterno Paulinho Gogó veio à público e desmentiu tal negociação, dizendo que não estava com malas prontas para a Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!