Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Devo a ele”, Carlos Alberto vê seu maior tesouro abandonar a Praça e chora cruelmente: “Me beijava”

Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou como foi perder Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, no programa “A Praça é Nossa”, do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega foi atingido duramente com a chegada da pandemia no Brasil. Como se já não fosse o suficiente ficar longe da TV, o veterano também perdeu uma das maiores estrelas de “A Praça é Nossa” no SBT: Paulinho Gogó.

Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, o humorista contou que a saída de sua principal estrela se deu através de uma proposta irrecusável. A relação dos dois aconteceu de forma muito natural e cheia de humildade, já que o comediante sempre reconheceu as oportunidades que Carlos Alberto ofereceu a ele na televisão.

O veterano explicou no bate-papo que frequentemente recebia agradecimentos do profissional nos bastidores, principalmente quando ele comprava algo importante, como um apartamento ou um caminhão. “Ele me beijava e abraça e dizia: eu devo a você”, revelou o artista.

LIGAÇÃO DECISIVA

Carlos Alberto de Nóbrega também contou que entendeu perfeitamente quando Paulinho Gogó – personagem de Maurício Manfrini – o ligou para contar sobre os novos projetos, que incluíam vários filmes. Já durante a pandemia, quando o idoso do SBT estava refugiado em um sítio, a esposa dele recebeu a ligação do funcionário.

No viva voz do telefone, o humorista explicou que nunca imaginou que receberia uma proposta com um salário daquela magnitude, por isso era simplesmente irrecusável. Sem saber que o veterano ouvia a conversa, o comediante disse que tinha muito medo de perder a amizade que construíram juntos. “Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, disse o artista.

Veja também

CONVERSA EMOCIONANTE

Com Carlos Alberto no telefone, Maurício chorou muito e fez o mentor chorar também, principalmente após dizer o quando era grato pelas oportunidades que teve ao longo dos 16 anos que trabalhou em “A Praça é Nossa”. “Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, contou.

Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega no filme "No Gogó do Paulinho" (Foto: Divulgação/Desirée do Valle)
Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega no filme “No Gogó do Paulinho” (Foto: Divulgação/Desirée do Valle)

 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários