Carlos Alberto de Nóbrega

Bomba! Carlos Alberto vê notícia que novo apresentador vai assumir A Praça é Nossa e notícia explode: “Perceberam”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega quase foi substituído

O período de pandemia foi muito difícil para diversas pessoas, inclusive para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do humorístico A Praça é Nossa.

Devido ao isolamento social imposto como condição básica para evitar o contágio da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega deixou de gravar seu programa.

+Claudete Troiano volta ao vivo na RedeTV, olha pra câmera e dá comunicado aviso e oficial: “E caramba, mal entrei”

Então, o SBT passou a reprisar programas antigos e até dispensou boa parte do elenco da atração. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, os diretores da emissora do SBT até pensaram em uma alternativa para manter o humorístico no ar.

Para dar continuidade ao A Praça é Nossa, a direção do canal pretendia promover uma espécie de rodízio com os apresentadores da atração. No entanto, a ideia não ganhou espaço e o SBT escolheu não levar isso adiante.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

Mas, ainda segundo o colunista Flávio Ricco, alguns diretores ainda pensaram que conseguiriam ter bons índices de audiência com a substituição de Carlos Alberto de Nóbrega, mas no final de contas decidiram não misturar as reprises com programas mais atuais.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Apresentador fala sobre depressão

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, o contratado da emissora de Silvio Santos falou sobre o ocorrido e admitiu ter ficado triste com a situação de não poder gravar o programa, ao ponto de chegar a ficar deprimido.

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

“Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”, contou o humorista, que foi cedido pelo SBT para conversar com Pedro Bial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza