Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vive série de mágoas no SBT, é humilhado por atriz traíra e detona: “Indo para o buraco”

Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa “A Praça é Nossa” no SBT, revelou dificuldades para fazer humor nos dias de hoje

Carlos Alberto de Nóbrega continua sem filtro em relação ao seu passado e ao seu futuro na carreira. O apresentador do “A Praça é Nossa”, do SBT, deu algumas entrevistas recentes sobre o trabalho na pandemia e revelou que tem se preocupado com humor na atualidade, devido à recusa de termos e piadas que não são mais aceitas.

O humorista disse ao F5, da Folha de S. Paulo, que tem feito de tudo para conseguir voltar a fazer piadas mesmo em meio a tantas mudanças no mundo. “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”, avaliou.

Carlos Alberto de Nóbrega também revelou que não tem mais o mesmo tesão em gravar “A Praça é Nossa” devido às restrições da pandemia. Como não pode sentir o calor humano, já que tem que ficar em um banco e o convidado em outro, o veterano chegou a cancelar uma gravação porque simplesmente não tinha mais clima.

“Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação”, disse o humorista, que ainda perdeu grandes humoristas, como Matheus Ceará, Moacyr Franco e Fábio Rabin devido a questões financeiras.

OBRA BIOGRÁFICA

Carlos Alberto de Nóbrega disse ao Notícias da TV recentemente que escreveu um livro onde descreve todas as puxadas de tapete que sofreu ao longo da carreira. Em um trecho da obra, que ainda não tem data de lançamento, o famoso descreve uma situação que enfrentou com uma humorista do SBT.

Veja também

“UMA TRAÍRA”

O comediante revelou que a tal atriz ganhou muito destaque ao ser lançada na “Praça”, mas quando ficou famosa decidiu desmerecer o programa. Ela recebeu uma proposta da Globo e o SBT cobriu o valor que havia sido oferecido. Para continuar na emissora, a profissional exigiu nas cláusulas do contrato que não queria participar do programa que a deixou famosa.

Carlos Alberto
“A Praça é Nossa” conta com bancos separados durante a pandemia (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários