Celebridades

Celebridades

Carlos Nascimento alfineta Silvio Santos e manda recado cruel sobre retorno: “Não fui eu que abadonei”

Carlos Nascimento no SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Nascimento no SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Nascimento quebrou o silêncio e deu uma alfinetada daquelas em Silvio Santos sobre um retorno para o canal em breve

Um dos nomes mais famosos do jornalismo brasileiro, Carlos Nascimento deu aquela alfinetada em Silvio Santos sobre um possível retorno para o canal. O pai de Patricia Abravanel, que está há muito tempo afastado do comando do seu programa por causa da pandemia, não estaria interessado no caso do funcionário.

A conversa foi com Geraldo Luís para o Balanço Geral especial deste sábado, que é comandado semanalmente. Carlos Nascimento exibiu um iate que construiu para navegar pelo rio Tietê, localizado em Barra Bonita, no interior paulista, tendo falado sobre a sua carreira e sobre um retorno definitivo à TV.

Carlos Nascimento surpreendeu no SBT

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a televisão que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, disse ele para Geraldo Luís, rindo.

Carlos Nascimento quando trabalhava no "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Nascimento quando trabalhava no “SBT Brasil” (Foto: Reprodução/SBT)

Questionado se foi convidado por Silvio Santos para mediar os debates ou voltar à bancada fixa dos jornais do SBT, Carlos Nascimento riu e alfinetou Silvio Santos, revelando que ele tem outras prioridades atualmente, de acordo com informações que foram divulgadas pelo site Notícias da TV neste domingo.

Comando do programa é dividido

“Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio pessoalmente que me chamou”, pontuou o âncora, que por muito tempo dividiu o comando do SBT Brasil com Rachel Sheherazade.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários