Celebridades

CelebridadesGloboSBT

Carlos Nascimento abre o bolso, faz homenagem a parente de repórter da Globo com presente de milhões

Carlos Nascimento quando trabalhava no "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Nascimento quando trabalhava no “SBT Brasil” (Foto: Reprodução/SBT)

Era sonho de Carlos Nascimento construir um Iate, e recentemente ele conseguiu

Segundo apurações do site TV Pop, Carlos Nascimento inaugurou um iate recentemente, o veículo foi construído sob medida para o jornalista.

Em uma viagem curta, ele reuniu grandes amigos do mundo do jornalismo, Eleonora Paschoal, Tonico Ferreira e Carlos Tramontina foram alguns nomes que embarcaram com Carlos Nascimento.

O iate é um sonho de amigos de infância, Carlos Nascimento planejava com Homero Pincke Krähenbühl, que faleceu em 1991, irmão do pai de Raquel Krähenbühl, repórter da Globo, construírem um iate.

Homero planejava construir o iate para conseguir transportar turistas, após 20 anos da morte do amigo, Carlos Nascimento começou a planejar a construção do iate.

E CABE GENTE!

+Família de ex BBB é atacada nas redes sociais e participante se pronuncia: ‘Feia e chata’

Veja também

O iate possui 47 metros de comprimento e sete metros de altura. A embarcação é capaz de levar cerca de 300 pessoas e 50 tripulantes.

Carlos Nascimento inaugurou um iate para o tio de Raquel Krähenbühl (foto: Reprodução/Internet)
Carlos Nascimento inaugurou um iate para o tio de Raquel Krähenbühl (foto: Reprodução/Internet)

“A proposta é operar como uma espécie de centro de convenções flutuante, com o barco navegando pela hidrovia Tietê Paraná, entre Barra Bonita e Bariri”, comentou Carlos Nascimento, ao site Náutica.

Segundo o jornalista, a família dele tem uma empresa de navegação fluvial, denominada Transtietê Navegação e Transporte e ganhará o novo iate para a frota.

A rota da criada por Carlos Nascimento é a antiga rota de navegação em que no século 20, de 1910 a 1917, o vapor Visconde d’Itu transportava sacas de café recolhidas nas fazendas nas margens do Tietê.

+Angélica faz declaração reveladora sobre carreira e diz já ter sofrido assédio sexual: ‘Dois, três meninos e ninguém viu’ 

Essas sacas de café eram levadas para os armazéns da Estrada de Ferro Barra Bonita. Em 1917, com a construção da ponte Campos Salles a navegação nesse trecho foi interrompida.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários