Celebridades

Celebridades

Carmo Dalla Vecchia anuncia filho ao mundo e faz revelação sobre nudes

O ator Carmo Dalla Vecchia como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
O ator Carmo Dalla Vecchia como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
O ator Carmo Dalla Vecchia como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
O ator Carmo Dalla Vecchia como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu seus seguidores nas últimas semanas ao fazer publicações no Instagram com um garoto, a quem se refere como filho. Não sendo casado ou sem ter um relacionamento anunciado publicamente, o rapaz revelou em entrevista ao site G1 quem é o jovem Enzo, e porque ele o considera de tal forma.

Ele é meu filho sócio-afetivo desde que tinha uns 10 anos e hoje ele tem 14. Sou amigo da mãe dele desde a adolescência. Nos escolhemos como pai e filho e participo da vida dele. Viajamos juntos, aconselho, puxo orelha, vou ao seu terapeuta e quando vou visitar ele na sua cidade eu o busco na escola. Acho que somos mais presentes na vida um do outro do que muitos pais e filhos biológicos”, revelou o ator.

+Gloria Perez faz post polêmico e é detonada: “Para de passar vergonha”

+Marcelo Tas detona João Kleber em comparação e dispara: “Manipulador”

+Pepê e Neném perdem todo o dinheiro que tinham, ficam na lama e terão que pagar indenização astronômica

Veja também

Na longa conversa com o portal de notícias da Globo, Carmo também falou sobre a vida pessoal e revelou que não tem dificuldades de falar “não”, exceto em uma situação em específico. “Quando me oferecem personagens tão importantes quantos aos que me foram oferecidos nos últimos anos fico com sérias dificuldades artísticas de negar”, contou.

Fazendo Ófãos da Terra pouco tempo após deixar Malhação, o ator contou como sua vida está corrida após ele ter que emendar um trabalho com outro na Globo. “Houve dias em que dormi apenas três horas, cansei de pegar no sono no avião antes dele decolar e estou sem finais de semana livres desde janeiro”, contou.

https://www.instagram.com/p/BzA8SMCJqHd/

Carmo Dalla Vecchia ainda deu mais detalhes sobre sua tensa rotina e contou que quando pensou que não havia mais tempo livre na sua agenda, resolveu comer três horas do meu sono nas manhãs de domingo e fotografar os seus colegas de elenco do teatro no seu quarto de hotel, para não perder o hábito da fotografia.

Além disso, o atr fez questao de elogiar seu parceiro de cena, o ex-BBB Kaysar Dadour, o intérprete do Fauze na novela das 18h. “Kaysar é um maravilhoso colega de cena e fico muito feliz quando tenho que contracenar com ele. Ele carrega com ele toda a garra, toda a força das pessoas que estão sendo tão brilhantemente retratadas nessa novela”, elogiou ele.

+Órfãos da Terra: Laila descobre traição e dá surra forte em Dalila

Sobre a vid pessoal, Carmo Dalla Vecchia contou que na sua DM do Instagram tem de tudo. “Me pedem coisas das mais variadas. Dinheiro, máquinas para aquecer empadas, pagar aluguéis de casas, nudes, fotos dos pés… Às vezes me cobram mais atenção, mas esse é o tipo de coisa que acho que virtualmente não se deve fazer. Já temos cobranças demais na vida”, destacou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários