Celebridades Globo

Carmo Dalla Vecchia, galã da Globo, rasga o verbo sobre namorado e admite: “Levava pro meu flat”

César (Carmo Dalla Vecchia) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Carmo Dalla Vecchia
(Foto: Reprodução/Globo)

Famoso ator galã da Globo, Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre rumores que teria namorado e entrega se já mandou nudes

Carmo Dalla Vecchia mexeu com a imaginação de muitas mulheres e homens nos últimos tempos. Isso porque, o galã da Globo em julho deste ano respondeu um internauta e deu a entender que efetivamente era gay. Tudo aconteceu depois que o bonitão publicou uma foto na qual aparecia ao lado de um ator. Na ocasião, o galã da emissora carioca foi questionada se aquele era o namorado dele. Foi então que ele deu uma resposta que foi certeira, mas abriu brecha para muitas dúvidas e curiosidades quanto a vida sexual dele:

“Um deles, são vários”, disse Carmo Dalla Vecchia, famoso por vários papéis na Globo, após o fã questionar se o rapaz que aparecia na foto era o namorado dele. Após a resposta, o fã do cantor afirmou que iria se candidatar à vaga e foi aí que o ator criou mais polêmica:  “Vou pensar. Manda um nude”. Depois disso, o bonitão apagou a mensagem que foi exposta e ganhou grande repercussão em julho deste ano.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama da RedeTV! na noite desta quarta-feira (9) Carmo Dalla Vecchia abriu o jogo e falou sobre o que realmente aconteceu na ocasião. “Um querido, meu colega de Billy Elliot [O Musical]. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela. Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: ‘vamos para o meu flat?’ e fazia um ensaio com cada uma delas”, disse o ator. O bonitão foi questionado então o motivo pelo qual não falou a verdade na ocasião quando tudo aconteceu:

“Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça”, afirmou Carmo Dalla Vecchia, famoso ator da Globo, que contou que passou a receber tanto nudes de mulheres, como de homens. O bonitão então disse que tomou a decisão de bloquear as pessoas e ainda abriu o jogo se já mandou nudes: “Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude”, contou o rapaz que tem 48 anos e esperava voltar ao ar em breve na Globo.

Carmo Dalla Vecchia (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
O bonitão de sunga na praia (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics