Celebridades

Celebridades

Após se assumir gay e se declarar a famoso, Carmo Dalla Vecchia não aguenta e pede para morrer: “De joelhos”

Carmo Dalla Vecchia expõe relação com suposto namorado (Foto: Reprodução)
Carmo Dalla Vecchia expõe relação com suposto namorado (Foto: Reprodução)

Carmo Dalla Vecchia, após assumir relacionamento gay e filho ao público, pediu de joelhos para sair de trabalho na Globo

Há pouco tempo, Carmo Dalla Vecchia, um dos maiores nomes no elenco de atores da Globo, revelou ser casado com o autor João Emanuel Carneiro. Juntos, o casal possui um filhinho que completará 2 anos neste mês de agosto.

Mas, outra surpresa na vida do ator da Globo, que chocou o público ao assumir sua homossexualidade e se declaram em rede nacional para o marido, tem a ver com seu personagem em Órfãos da Terra.

Na trama, Paul, personagem interpretado por Carmo Dalla Vecchia, morreu, mas o desfecho aconteceu justamente para que o ator pudesse acompanhar o nascimento do filho.

“Entre uma cena e outra, eu visitava um aplicativo que mostra o crescimento em semanas de um bebê virtual e ficava sabendo das mudanças por ali. Quando me convidaram para fazer Órfãos da Terra, fiquei feliz demais, mas meu filho iria nascer antes do término da novela”, contou o ator em entrevista ao Gshow.

Foi então que Carmo Dalla Vecchia pediu dispensa das gravações e foi prontamente atendido pelas autoras: “Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso”.

Veja também

Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro - Reprodução
Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro – Reprodução

DECLARAÇÃO EM REDE NACIONAL

Com mais de 20 anos de carreira, o ator sempre foi muitíssimo discreto com relação a sua vida pessoal, até que, no dia 11 de julho, ele resolveu falar abertamente, em rede nacional, sobre seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Os dois tem um filho, o pequeno Pedro.

O ator parou o Brasil após apresentação no Super Dança dos Famosos. E não foi por conta de sua performance no ritmo Disco Anos 70. Pela primeira vez, fez uma declaração pública à família. A repercussão foi tão grande que, no dia seguinte, o artista apresentou o pequeno nas redes.

“Sofri demais com a partida de amigos queridos por conta da Covid, e pensei que poderia ajudar pessoas como eu, que gostariam de constituir família, apesar das dificuldades que casais de homens gays encontram nessa jornada”, começou escrevendo o ator.

“Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado. Eu sou um homem que tem uma capacidade gigantesca de amar e de respeitar pessoas iguais ou diferentes de mim. Tenho recebido relatos emocionantes de famílias iguais e diferentes da minha, agradecendo o meu posicionamento”, escreveu o ator.

Em seguida, Carmo Dalla Vecchia continuou: “Teve gente dizendo que chorou diante da filha de 3 anos, que nasceu do mesmo jeito que o Pedro, e que não entendeu o motivo das lágrimas. Recebi mensagem de um homem que me agradeceu, porque sua mãe ligou para ele emocionada vendo o cara da novela, que era igual ao filho dela, e isso fez com que ela tivesse orgulho dele também”.

Maurílio em cena da novela Império com terno cinza e camisa branca
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegará com tudo em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários