Celebridades

Carol Bittencourt tem trágica morte e filha é massacrada após descoberta reveladora

Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)
Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)

Tentando seguir a vida, filha da modelo Carol Bittencourt retoma atividades na conta do Instagram, posta foto, é bombardeada por críticas e se pronúncia pela primeira vez após falecimento da mãe.

Três meses após o trágico acidente que tirou a vida da modelo Carol Bittencourt, sua filha, Isabelle, mostrou estar voltando aos poucos a vida social na web. Em uma das públicações feita na sua conta do instagram, a adolescente, de apenas 17 anos, aparece sorrindo, com um semblante alegre, o que desagradou uma internauta. A jovem rebateu a crítica recebida:  ‘Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho’, desabafou Bittencourt.

Compartilhando fotos na companhia dos amigos ou de looks inspiradores, a modelo não escapou do julgamento das redes sociais por estar de volta após o falecimento da mãe. “Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos”, reclamou a internauta. Carol Bittencourt faleceu durante uma tentativa de salvar seus cachorrosque cairam em alto-mar durante passeio de barco.

Está foi a primeira vez que a filha de Carol Bitterncourt, Isabelle, se pronunciou após o falecimento da mãe. “Tenho altos e baixos”, contou a modelo. Dona de uma conta com mais de 400 mil seguidores, Isabelle rebateu na hora a crítica: “Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar! Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande, mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social! Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho e que ela não esta sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por ‘não estar chorando’ na foto , tenho meus altos e baixos”, escreveu.

Susana Vieira tem reviravolta no câncer aos 76 anos e anúncio deixa o país pasmo

Bruna Marquezine se dá muito mal, dorme em carpete e é impedida de voltar para o Brasil

Após a ardúa crítica, os fãs de Isabelle, filha de Carol Bittencourt, se posicionaram ao seu lado, defendendo-a nos comentários: “Não entendi. A mãe morreu, ela tem que se enfiar em uma depressão? Como você sabe que ela não está sofrendo? Você vive com ela 24 horas por dia? Uma foto não diz nada sobre uma pessoa… cada um enfrenta o luto de uma forma e você deveria incentivar ela a seguir em frente! Lamentável!”, escreveu uma internaura. “Sabe o que é o fim dos tempos? Alguém se sentir no direito de se colocar num pedestal, num patamar superior e vir na rede social de alguém destilar julgamento e maldade sobre sentimentos que essa pessoa não conhece”, escreveu mais uma.

Recentemente, a modelo também leilou as roupas da mãe, Carol Bittencourt, em um bazar beneficente.

Casamento de Carol Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Casamento de Carol Bittencourt
(Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO