Celebridades

Celebridades

Carol Duarte tem destino surpreendente na Globo após atuação discreta em O Sétimo Guardião

Carol Duarte no "Melhores do Ano". (Foto: Reprodução / Globo)
Carol Duarte no "Melhores do Ano". (Foto: Reprodução / Globo)
Carol Duarte é escalado para nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Carol Duarte é escalado para nova série da Globo. (Foto: Divulgação)

Carol Duarte se tornou uma das maiores revelações da Globo nos últimos anos. A atriz de 26 anos fez sua estreia na televisão justamente no horário nobre da emissora, em A Força do Querer (2017), e alcançou grande sucesso na pele de Ivana, personagem que passava por uma transformação, tornando-se transsexual e assumindo o nome de Ivan.

O grande êxito de Carol Duarte fez com que ela fosse especulada como protagonista de outro folhetim do horário nobre da Globo, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, que fará sua estreia como autora titular de novelas. Porém, com o adiamento da trama, a atriz acabou sendo remanejada para outra produção: O Sétimo Guardião, projeto bastante ambicioso.

+ A Dona do Pedaço: Rael ouve desabafo de Gladys, Agno faz proposta para Rock, e Jô e Régis armam contra Maria da Paz

+ As Aventuras de Poliana: Débora joga sujo e faz pedido ardiloso, Glória revela doença devastadora, e Pendleton dá susto nas crianças

+ Verão 90: Quinzão fica em choque ao receber notícia, Candé descobre verdade sobre a mãe, e Jerônimo faz pedido para Vanessa

Veja também

No entanto, O Sétimo Guardião, ao contrário de A Força do Querer, foi um grande fracasso de crítica e audiência, algo que atingiu a própria Carol Duarte. Na pele de Stefânia, uma garota de programa, a atriz ganhou pouco espaço em uma trama que não valorizou o seu elenco, e terminou com uma atuação discretíssima.

Carol Duarte perdeu a chance de emplacar uma protagonista no horário nobre, e após essa participação insossa em O Sétimo Guardião, ela acabou tendo um destino surpreendente na Globo. Ao invés de ser escalada para um novo folhetim, a atriz, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, fará uma produção de outro gênero e de menor visibilidade: ela vai integrar o elenco de Segunda Chamada, uma das novas séries do canal.

+ Luana Piovani entra em desespero com filhos e revela vontade bizarra: “espero poder fumar e beber com eles”

 + Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem e faz revelação bombástica: “Tenho viajado e levado a caveira”

+ Caio Castro passa por transformação fascinante, mas volume impressionante rouba a cena: “desse jeito ele vai preso”

Na trama, Carol Duarte dará vida a uma simples vendedora de balas casada com um criminoso, interpretado por Démick Lopes, conhecido por ter vivido o personagem Mudinho na supersérie Onde Nascem os Fortes (2017). A personagem de Carol abandonará a filha pequena com uma professora e irá desaparecer.

Segunda Chamada tem estreia prevista para este ano ou início de 2020. A série será estrelada por Débora Bloch e Paulo Gorgulho, que retornará à Globo após 14 anos na Record.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA