Carolina Dieckmann Celebridades Globo

Carolina Dieckmann dá show de horror cantando ao vivo e pede ajuda do público

Carolina canta ao vivo no Encontro, mas não agrada. Foto: Reprodução/Globo

A atriz e agora cantora, Carolina Dieckmann se apresentou no Encontro com Fátima Bernardes, mas decepcionou ao soltar a voz e desagradou muito ao público

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira, 30, e durante sua participação na atração cantou sucessos da música brasileira. Mas, apesar da boa escolha musical, a atriz desapontou a todos na hora de soltar a voz e acabou tornado-se piada nas redes sociais.

Em diferentes momentos, a atriz da Globo aproveitou para soltar a voz e cantar, mas apesar de todo esforço, mandou muito mal durante as apresentações. Carolina Dieckmann não conseguiu segurar os tons, desafinou algumas horas e mais ‘falou’ durante as canções do que soltou a voz. Vale dizer que nas poucas vezes em que a atriz realmente decidiu elevar o tom, a decepção foi maior ainda.

+ Podres do Rock in Rio: Caio Castro e Grazi assumidíssimos, Flávia Alessandra barrada e show de estrelismo de famoso cantor

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a atriz falou sobre os trabalhos e deu detalhes de sua nova peça ‘Karolkê’, onde a loira irá cantar sucessos como É Tão Lindo (Roberto Carlos), Vamos Fugir (Gilberto Gil/Liminha), É o Amor (Zezé di Camargo e LucianoFogo e Paixão (Rose Marie/Wando) e Eu Amo Você (Cassiano/Silvio Rochael).

Para divulgar o novo trabalho, a atriz da Globo cantou junto com a platéia do Encontro com Fátima Bernardes e pediu ajuda de todos: “Agora eu vou pedir pra vocês me ajudarem, que a gente vai fazer um karaokê. Então, não vou ser só eu que vou cantar, eu vou botar o microfone na boquinha de cada um de vocês”.

Na tentativa frustada de cantar, a atriz da Globo saiu colocando o microfone na boca de algumas pessoas na platéia do Encontro e o programa se transformou em um verdadeiro show de horror na disputa pra ver quem cantava pior.

Nas redes sociais, as cenas viralizaram e renderam duras críticas à atriz:

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.