Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann emociona ao falar sobre morte da mãe e faz dura revelação sobre volta ao trabalho

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann voltou a emocionar os internautas com mais um desabafo após a morte de sua mãe, Maíra

A atriz Carolina Dieckmann segue muito abalada com a morte de sua mãe, Maíra, que se foi no último domingo, 25 de agosto e voltou a falar sobre a perda.

Neste sábado, 31 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Carolina Dieckmann revelou que fará o primeiro show musical após a morte da mãe e falou sobre a dor que está sentindo com a perda.

Na homenagem, Carolina Dieckmann compartilhou uma foto onde aparece em um momento de intimidade com a sua mãe enquanto as duas se divertiam com um Karaokê.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

“Mãe, essa foi a última vez q brincamos de karaokê juntas… juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em madureira,  numa arena linda, nesse projeto q nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o #karolkê q vc mais queria ver. E eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. É pela lição mais presente na nossa vida,  a de levantar sempre, ainda que seja difícil; e ainda q pareça impossível, sorrir. Hoje, mãe”, escreveu a artista em sua rede social.

Vale dizer que Carolina Dieckmann não está sozinha nesse projeto. Ela contará com grandes nomes da música brasileira para ajudarem a montar a grande apresentação.

Fazendo parceria com o músico Feyjão, a atriz da Rede Globo levará para o palco composições de Gilberto Gil, Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano e outros artistas musicais que afloraram sua paixão pela música.

No repertório que a artista preparou, estarão inclusas canções como “Vamos Fugir” e “É o Amor e Fogo e Paixão”, que prometem fazer o público cantar sem parar.

 

 

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics