Carolina Dieckmann

Carolina DieckmannPreta Gil

Carolina Dieckmann não se segura e se abala fortemente ao falar do estado de saúde de Preta Gil

Carolina Dieckmann e Preta Gil (Reprodução)

+Esses foram os possíveis sintomas que Preta Gil sentiu ao descobrir que estava com câncer no intestino 

+Felipe Araújo confessa o que viveu dentro de quarto de hotel e assume pavor: “Um espírito” 

Amigas de longa data, Carolina Dieckmann se emocionou ao falar de Preta Gil

Carolina Dieckmann e Preta Gil formam uma amizade de muito tempo, ambas viveram muitos momentos juntos e se consideram muito próximas.

Na noite da última terça-feira (10), Carolina Dieckmann estava a caminho da festa de lançamento da próxima novela da Globo ‘Vai na Fé’, a qual a atriz vai protagonizar.

Ela recebeu uma ligação de Preta Gil informando, antes de ser divulgado nas redes sociais, que a cantora estava com câncer.

Veja também

Em conversa com a Veja, Carolina Dieckmann se mostrou muito abalada ao receber a notícia:  “Somos muito próximas, há mil anos. Não sei nem o que dizer, ou se posso dizer algo, porque é muito íntimo. Não li ainda o que ela postou. Preta é muito importante para mim.

Preta Gil (Foto: Divulgação)
Preta Gil (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann ainda ressaltou que esteve com a Preta Gil durante os exames e que a cantora é sua melhor amiga: “Desculpa Eu tô aqui, meu coração está lá. Ela fez duas biopsias, só agora saiu o resultado de uma delas. Estive com ela a semana toda. Preta é maravilhosa, é muito firme, tem muita fé. Tem uma família muito acolhedora. A gente quase tem que ser expulso do hospital, se deixar a gente fica. Preta planta isso ao longo da vida. É minha maior amiga”

SINTOMAS

Em conversa com a colunista do Melhor da Tarde da Band, Kaká Meyer, o Médico Leonardo Emílio, que é Cirurgião Geral, contou sobre os sintomas:

“Importante que ficamos atentos aos sinais: Perda de sangue nas fezes, fraqueza, alteração do ritmo do intestino, aquele intestino que era solto e passou a ficar preso e aquele intestino que era preso e passou a ficar solto e eventualmente se você tiver histórico familiar de câncer na família, importante que você faça uma colonoscopia a cada 5 anos. E se você não tiver, a partir dos seus 45 anos a cada 10 anos faça um exame de rotina”, finalizou.

Carolina Dieckmann será Lumiar em Vai na Fé (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann será Lumiar em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA