Aborto do filho, mãe e da tia: A triste e lamentável história de Carolina Dieckmann longe das câmeras

Carolina Dieckmann vive triste realidade longe das câmeras
Carolina Dieckmann, que fez várias novelas na rede Globo, como Senhora do Destino, já foi aclamada por seu talento como atriz, mas ao longo de sua vida alguns fatos fizeram com que sua vida fosse palco de uma triste história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz iniciou sua carreira na teledramaturgia em 1993, com a minissérie Sex Appeal, interpretando o papel da personagem Claudinha. Depois do sucesso, Carolina Dieckmann foi chamada para outros trabalhos como as novelas Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Malhação, Passione, Senhora do Destino e Vira Lata.

Carolina Dieckmann , atriz da rede Globo (Foto: Reprodução)
Global comentou falecimento da mãe
“E, de repente, um bocado de dias vira UM ANO… E dá um nó na garganta pensar em tudo que já aconteceu sem você; eu tô sem chão, mãe. Você sabe como têm sido, você está em tudo o tempo todo. Mas hoje simplesmente não sei como passar o dia. Não me reconheço. Não sei ainda ser essa pessoa órfã. E já não é uma novidade. Hoje eu pairo nos sentimentos, sem destino, sem certezas, e com você no coração… Amanhã, eu invento alguém pra ser”, escreveu a atriz na homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br