Aborto do filho, mãe e da tia: A triste e lamentável história de Carolina Dieckmann longe das câmeras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/07/2022 14h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann vive triste realidade longe das câmeras

Carolina Dieckmann, que fez várias novelas na rede Globo, como Senhora do Destino, já foi aclamada por seu talento como atriz, mas ao longo de sua vida alguns fatos fizeram com que sua vida fosse palco de uma triste história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz iniciou sua carreira na teledramaturgia em 1993, com a minissérie Sex Appeal, interpretando o papel da personagem Claudinha. Depois do sucesso, Carolina Dieckmann foi chamada para outros trabalhos como as novelas Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Malhação, Passione, Senhora do Destino e Vira Lata.

A maioria dos seus fãs não sabem, mas Carolina Dieckmann passou por vários acontecimentos tristes ao longo de sua vida, como a perda de seu bebê, que ainda estava na barriga:
Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte“, desabafou a atriz, em uma de suas entrevistas ao programa Altas Horas.
Aborto, mal súbito e luta contra o câncer: Carolina Dieckmann lida com tristezas avassaladoras

Carolina Dieckmann , atriz da rede Globo (Foto: Reprodução)

Global comentou falecimento da mãe

Além de seu bebê, a atriz também sofreu com outra grande perda: a de sua mãe, Maíra. Ela morreu enquanto dormia. Após o falecimento, a artista, que é bastante querida no Brasil, escreveu diversos textos emocionantes lamentando a partida da genitora:

“E, de repente, um bocado de dias vira UM ANO… E dá um nó na garganta pensar em tudo que já aconteceu sem você; eu tô sem chão, mãe. Você sabe como têm sido, você está em tudo o tempo todo. Mas hoje simplesmente não sei como passar o dia. Não me reconheço. Não sei ainda ser essa pessoa órfã. E já não é uma novidade. Hoje eu pairo nos sentimentos, sem destino, sem certezas, e com você no coração… Amanhã, eu invento alguém pra ser”, escreveu a atriz na homenagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann sofreu outro triste acontecimento ao perder sua tia Mônica Campello, para um câncer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.