Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann sofre em desabafo sobre morte dolorosa da mãe: “Preciso aliviar a minha dor”

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann está passando por um momento complicado com o falecimento da mãe, Maíra Dieckmann. Agora, a atriz quebrou o silêncio e relembrou momento especial ao lado da senhora.

Carolina Dieckmann quebrou o silêncio ao falar sobre a mãe, Maíra Dieckmann, falecida no domingo, 25 de agosto. Nas redes sociais, a atriz relembrou quando contou para a mãe sobre seu novo trabalho, Karolkê.

+ A Fazenda: Record define elenco e assusta a Globo ao anunciar nomes gigantescos

+ Susana Vieira volta para a TV em Éramos Seis e faz grave revelação sobre sua luta contra o câncer: “Não tem cura”

+ Luana Piovani sofre acidente durante viagem, se machuca e acaba coberta de sangue

“Quando a minha mãe viu o ensaio do Karolkê, ela disse: ‘Filha, bota o Feyjão para cantar mais com você’. Eu botei, mãe. E ele canta lindo. E toca. De tudo, mãe. E sorri. Ah, meu amigo, que seu ano seja todinho lindo, como tudo que você toca e faz. E aqui, peço licença a Nelson Cavaquinho para mudar os verbos do samba, e fazer dele um pedido meu: ‘Bota o seu sorriso no caminho, que eu preciso aliviar a minha dor’. Te amo”, postou Carolina.

Ilustrando a postagem, Carol colocou fotos do espetáculo. Nos comentários, seguidores deixaram condolências. “Bote seus sentimentos para fora. Sua mainha estará sempre ao seu lado”, comentou um. “O texto que você fez para sua mãe não sai da minha cabeça. Ela merece esse amor lindo”, disse outro.

HOMENAGEM

Em outra postagem, a atriz compartilhou um clique da mãe na piscina e emocionou com a legenda. “Vendo a sua vida como um filme, colorido como a tua alma, alegre como os dias de sol, transpirando e espalhando amor e sorriso. Ô, mãezinha”.

O irmão da atriz, Gagau Dieckmann, também homenageou dona Maíra e comoveu com suas palavras. “Mãe, eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento. Angustia, tristeza, não sei se acredito ainda. Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia, fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente. Está difícil aceitar isso. Eu te amo muito! Devia ter falado isso muito mais para você”, postou o DJ.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics