Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após boicote na Record e deixar o Domingo Espetacular, faz vídeo e suplica: “Vamos resolver isso”

Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)
Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)

Apresentadora do Domingo Espetacular desabafou nas redes sociais

Carolina Ferraz foi um nome de peso adicionado pela Record em sua lista de contratados nos últimos meses. A atriz assumiu o comando do Domingo Espetacular em julho e se tornou alvo do público, que está ávido para saber o que a musa tem aprontado nos bastidores. Assistindo seus stories é possível perceber que Carolina Ferraz mantém o mesmo carisma que exibe nas telas ao falar com os internautas, como demonstrou na manhã de hoje.

Em tom de brincadeira, a famosa relatou as dificuldades que tem passado com as novas tecnologias. Acontece que seu celular usa o sistema de “reconhecimento facial” para desbloquear a tela e com o atual uso obrigatório de máscaras, devido a pandemia do Coronavírus, estaria completamente inviável utilizar a função:

+Funcionário de Faustão morre, após surtar e exigir 1 milhão do apresentador ao expor humilhação: “Não tolerava”

+Jornal Nacional, após onda de ódio com âncoras, é boicotado, Globo toma decisão drástica e anuncia venda

+Glória Maria tem segredo estarrecedor revelado, é barrada na Globo e detona sem dó: “Se preparem”

“A vida é assim né gente, a Apple gastou fortunas para fazer o facial-recognition, o reconhecimento facial da gente e aí com todo mundo de máscara vai ter que mudar o reconhecimento, porque toda vez que eu vou abrir o celular tem que tirar a máscara, vamos resolver isso“, declarou a apresentadora.

BOICOTE NA RECORD 

Apesar de toda a sua desenvoltura, notícias ventiladas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contaram que Carolina Ferraz não foi muito bem recebida em sua mudança para a Record. Segunda a nota, ela teria exigido um camarim e um maquiador para si própria e até arrumado briga com estagiários da emissora, o que gerou um desconforto por parte dos funcionários. As informações foram desmentidas pela atriz.

DOMINGO ESPETACULAR 

A boa notícia é que, após deixar o comando do Domingo Espetacular para seu substituto enquanto tirava um recesso de férias, a apresentadora enfim voltou para a produção, que teve o primeiro episódio de 2020 exibido na última semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda