Celebridades

Carolina Ferraz, após briga com a Globo, defende a Record da rival e repudia: “Sem provas”

Carolina Ferraz apresentou repúdio contra a Globo - Foto: Montagem
Carolina Ferraz apresentou repúdio contra a Globo – Foto: Montagem

Apresentadora do Domingo Espetacular da Record, Carolina Ferraz teve que ler ao vivo nota de repúdio contra sua antiga emissora

A Record voltou com tudo a detonar a Globo, principal emissora do Brasil, por causa de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo e prefeito do Rio de Janeiro. Ele está sendo acusado de participar de um esquema criminoso que envolve até a IURD, igreja de Edir que já contou com o político como bispo. E a responsável por apresentar a matéria foi Carolina Ferraz, ex-Globo.

Tudo começou com a exibição de uma matéria no canal carioca: “Investigações do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, com base em documentos e trocas de mensagens, colocam o prefeito Marcelo Crivella como suspeito de protagonizar um esquema de corrupção na prefeitura”, informou o Jornal Nacional na noite desta sexta-feira sobre a polêmia.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

No Fantástico, novos detalhes. “O Ministério Público afirma ter encontrado indícios de que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro da corrupção na prefeitura do Rio na gestão de Marcelo Crivella. Os investigadores citaram movimentações atípicas de quase R$ 6 bilhões, em um ano, nas contas da Universal”, disse reportagem de hoje.

Carolina Ferraz apareceu

Na Record, a surpresa partiu pelo fato de que foi Carolina Ferraz, escorraçada pela emissora e nova contratada da Record, quem chamou a nota de repúdio da Igreja Universal ao que a emissora considerou “acusações da Rede Globo”. Lendo a chamada com Eduardo Ribeiro, ela chegou a citar que a sua antiga emissora não apresentou provas contra o canal.

A Globo e a Record surpreenderam ao "reativarem" guerra - Foto: Montagem
A Globo e a Record surpreenderam ao “reativarem” guerra – Foto: Montagem

Record dá resposta

“A Igreja Universal divulgou neste domingo (13) nota de repúdio aos ataques sofridos pela Rede Globo, que, citando o Ministério Público do Rio de Janeiro, apresentou um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense sem provas”, leu Carolina Ferraz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.