Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após briga por milhões com a Globo, expõe relação com William Bonner e diz o que pensa

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular ao lado de Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz se rendeu a William Bonner

Carolina Ferraz se tornou conhecida da mídia em função de sua carreira como atriz. Mas, ao longo dos últimos anos, a artista vem brilhado na Record como apresentadora do Domingo Espetacular. Apesar disso, ela conseguiu deixar algumas raízes da época em que trabalho na Globo.

As amizades, pelo visto, são bem sinceras. Assim como o respeito por alguns profissionais. Tanto que neste domingo, 5 de junho, Carolina Ferraz decidiu usar as redes sociais para se derreter por William Bonner. O âncora do Jornal Nacional recebeu na Filadélfia, nos Estados Unidos, o prêmio da Voice Foundation.

William Bonner foi homenageado pela contribuição ao longo de décadas para a comunicação. Na ocasião, o contratado da Globo fez um lindo discurso de agradecimento e falou sobre os outros profissionais da área. Carolina Ferraz repostou a matéria e parabenizou o colega, demonstrando a relação de respeito e amizade.

William Bonner ganhou o prestigiu de colegas como o de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
William Bonner ganhou o prestigiu de colegas como o de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

BRIGA POR MILHÕES

Maitê Proença e Carolina Ferraz fizeram grandes carreiras na televisão e suas trajetórias se confundem com a própria história da TV Globo, contudo, nos últimos anos as atrizes passaram um verdadeiro vexame ao serem desligadas da emissora da pior forma possível e não receberem nenhum direito trabalhista. As artistas decidiram se vingar e se uniram judicialmente contra a empresa em uma batalha judicial.

Segundo o site “Notícias da TV”, Maitê Proença pede uma indenização de R$500 mil da emissora e também busca o reconhecimento por direitos trabalhistas e do vínculo empregatício, uma vez que seu contrato era por PJ (Pessoa Jurídica) e não pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Carolina Ferraz que foi testemunha no processo da colega de trabalho, fez os mesmos pedidos e alegou que foi obrigada a assinar o contrato fora da carteira de trabalho.

Veja também

A atual apresentadora do “Domingo Espetacular”, também alegou que tinha uma rotina de empregada na Globo e chegou a interromper projetos para honrar compromissos na emissora. A veterana alegou na justiça que todos os atores da casa na época tinham esse meio de contratação e pediu de indenização o valor de R$7 milhões.

“A depoente estima que firmou cerca de oito contratos por meio de sua pessoa jurídica, sendo que acredita que todos foram sucessivos, não se lembrando se pode ter ocorrido um lapso temporal pequeno entre eles; que para a contratação da depoente era exigida a intermediação de pessoa jurídica”, diz parte do processo movido por Carolina Ferraz.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários