Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após irritar direção da Record e colocar Globo no pau, expõe emissora e confirma: “Fica mandando”

A apresentadora Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
A apresentadora Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz expõe passado em rede social

Carolina Ferraz foi contratada da Record para apresentar o Domingo Espetacular. Ela assumiu a atração em julho deste ano e vem recebendo diversos elogios pela sua performance à frente da atração dominical. Contudo, no início de sua chegada na emissora, a apresentadora deu uma série de dores de cabeça.

Na ocasião, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que Carolina Ferraz não quis dividir camarim com os colegas e exigiu que fosse contratado um maquiador escolhido por ela. Os pedidos dela foram atendidos, irritando outros jornalistas mais antigos na emissora, que nunca receberam o tratamento especial.

O tempo passou e Carolina Ferraz conseguiu fazer amizades na Record. Atualmente, ela é bastante querida e parece gostar bastante do trabalho que vem realizando no Domingo Espetacular. Nas redes sociais, a jornalista vem se expondo cada vez mais, realizando uma série de vídeos e mostrando um pouco de sua rotina.

+Jojo Todynho detona Biel com indireta e crimes escancarados: “Cidade Alerta”

Neste domingo, 24 de janeiro, ela mostrou sua rotina ao chegar nos bastidores: “Oi gente eu já estou aqui na Record. Daqui a pouco vou entrar no programa. Até que hoje eu cheguei tarde para os meus padrões que eu chego tão cedo. Eu estou rindo porque o Edu Ribeiro está de férias, mas fica mandando recado pra gente”.

No dia anterior, a apresentadora havia postado uma foto no feed onde fez questão de reviver o passado ao compartilhar uma foto bastante antiga. “Essa foto é de seis meses atrás, mas traduz meu sentimento para esse sábado à noite. To na onda do brilho, do balanço, do sorriso”, escreveu a apresentadora.

BANIDA DA GLOBO

Após deixar a emissora, em 2017, a atriz passou a exigir nada menos que R$ 10 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas. Com isso, ela foi colocada na lista de pessoas que estão banidas do canal junto com Maitê Proença, Pedro Cardoso e Regina Duarte – que também saíram de lá com o pé esquerdo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.