PROCESSO AGRESSIVO

Carolina Ferraz relembra as dificuldades do processo de inseminação artificial


Carolina Ferraz revelou à Tici Pinheiro que passou por uma depressão nos primeiros meses de sua segunda gravidez- Foto: Montagem

Para sua colega de Record, a apresentadora relembrou as dificuldades do processo de inseminação artificial e disse que teve uma depressão

Conhecida por vários papéis de destaque em novelas e por ser uma das comandantes do Domingo Espetacular, na Record, Carolina Ferraz não é muito de comentar sobre a sua vida pessoal. No entanto, em uma entrevista para o canal de Tici Pinheiro, no Youtube, a famosa revelou um momento delicado em que passou por conta de sua segunda gravidez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Aos 46 anos, Carolina decidiu fazer um tratamento para engravidar e contou que desenvolveu uma depressão por conta da quantidade de hormônios que tinha que tomar para que a inseminação tenha mais chances de sucesso.

“A inseminação e a fertilização in vitro são a mesma coisa. Vocês faz um tratamento de estimulação produção de óvulos. Você toma uma dose cavalar de hormônios. Pra base de 700 ml que você toma por dia”, iniciou a contratada da Record.

Questionada sobre o lado negativo do tratamento por Tici Pinheiro, que também revelou que tem interesse de engravidar novamente, Carol Ferraz expôs que ficou irreconhecível devido ao tratamento. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Ruim mesmo é a quantidade de hormônio. Você ter que fazer coleta mensal de óvulos, você entra em um projeto de vida que é: Eu vou fazer uma disseminação artificial. Quando eu já tinha 14 óvulos, eu tinha engordado 8 kilos só de hormônio. Eu parei dois meses, fiz uma dieta, fui pra um spa com a Valentina”, mencionou a apresentadora.

Veja também

“Muda muito o humor?”, indagou a esposa de César Tralli. “Completamente. Eu tive depressão quando eu engravidei por causa dos hormônios. Eu falo isso pra todo mundo, porque as pessoas pensam que é fácil“, contou Ferraz, relembrando o problema de saúde que teve.

Carolina Ferraz contou que ficou agressiva e com depressão por conta do tratamento para gravidez
Carolina Ferraz contou que ficou agressiva e com depressão por conta do tratamento para gravidez- Foto: Reprodução/Youtube

“Quando eu engravidei, eu continuei tomando os hormônios, até o terceiro mês e eu fiquei louca. Mas eu fiquei uma louca, eu fiquei uma depressiva assim: Eu não fiquei triste, eu não chorava de tristeza, eu fiquei agressiva“, detalhou.

“Se falavam comigo assim: ‘Oi Carolina, você tá bem?’. Eu falava assim: ‘Porque?!’. Eu tava p#ta, muito brava. Eu ligava pro Doutor Paulo e falava: ‘Doutor Paulo eu tô péssima, eu tô maltratando as pessoas, eu não me reconheço’ Eu virei uma louca, super agressiva“, seguiu a ex-Global.

Apesar do turbilhão de emoções, Carolina Ferraz ressaltou que assim que ela interrompeu a ingestão de hormônios, recuperou o seu estado normal: “O dia que eu parei, deu dois dias depois eu realmente estava outra pessoa. Isso ficou muito claro, é um processo muito agressivo fisicamente”, concluiu a comunicadora.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA