Celebridades

Carolina Ferraz é flagrada completamente nua em banheira e registro deixa público perplexo

Ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz, chamou a atenção em rede social (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz surpreendeu os internautas com registro que está dando o que falar nas redes sociais

A atriz Carolina Ferraz, aos cinquenta e um anos de idade, deixou muita gente de queixo caído ao revelar um pouco da sua intimidade e está dando o que falar nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Carolina Ferraz compartilhou um registro da sua intimidade e chamou a atenção dos internautas.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

Em uma imagem divulgada, Carolina Ferraz aparece completamente nua dentro de uma banheira de espumas, olhando através de uma janela com uma vista de dar inveja em muita gente.

Os internautas ficaram atônitos com o registro compartilhado pela ex-atriz da Rede Globo e não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de elogios.

“Que privilégio!”, escreveu um internauta no comentário da imagem compartilhada por Carolina Ferraz em rede social. “Que foto!”, acrescentou outro internauta, falando da bela fotografia da artista. “Muito diva”, elogiou ainda outro admirador da atriz. Confira o registro que tirou o fôlego de muita gente:

Carolina Ferraz levou os fãs ao delírio com imagem onde aparece nua em uma banheira (Foto: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde 2016 quando integrou o elenco da novela Haja Coração, Carolina Ferraz revelou que não se vê atuando em novelas tão cedo. Assim que encerraram as gravações da novela da sete, a Globo não renovou o contrato com a atriz que trabalhou quase trinta anos na casa.

Carolina Ferraz então decidiu entrar com processo contra emissora pedindo vínculo empregatício e todos os direitos trabalhistas. Segundo o site Notícias da TV, o pedido de indenização chega à R$10 Milhões. A atriz não confirma o valor e diz que o processo está em segredo de justiça.

Ainda conversando com o site Notícias da TV, Carolina diz que as portas da Globo para ela estão fechadas: “Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação.”

Carolina Ferraz pode ser vista atualmente na reexibição de Por Amor, novela de 1997. A atriz deu vida a Milena, um dos papeis mais marcantes de sua carreira na Globo. Na trama ela faz par romântico com Eduardo Moscovis que interpreta o piloto Nando. O casal deu tanta química, que a Globo resolveu repetir a dobradinha em outra novela do ano seguinte, o remake de Pecado Capital, no entanto a novela não fez tanto sucesso. Além de novelas, Carolina Ferraz também chegou a participar do Fantástico quando entrou na Globo em 1992 e também apresentou o Receitas de Carolina no canal GNT, que também pertence ao Grupo Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics