Celebridades

Carolina Ferraz, em batalha de R$ 10 milhões contra a Globo, volta à TV e fecha contrato bombástico com a Record

Carolina Ferraz foi contratada pela Record (Foto: Reprodução/Instagram) Globo
Carolina Ferraz foi contratada pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz, após conturbada demissão da Globo e processo milionário, acaba de fechar um contrato com a Record para apresentar o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz finalmente colocou um ponto final nas negociações de longa data com a Record e firmou seu contrato com a emissora. A artista, que passou 27 anos trabalhando na teledramaturgia da Globo, acaba de definir seu lugar no entretenimento do canal dos bispos.

De acordo com o site Notícias da TV, a atriz foi contratada para apresentar o Domingo Espetacular e dividirá o espaço com Edu Ribeiro. O contrato foi fechado após mais de um ano de negociações com a emissora da Barra Funda e faz parte de todo um processo de reformulação do programa promovido por Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, desde 2019.

+ Chitãozinho, da dupla com Xororó, recebe aviso bomba sobre fundo do poço e ex se vinga: “Não ficará”

+ Sandra Annenberg tem passado escancarado, pergunta a mulher na rua se ela se masturba e dispara: “Cara de pau”

Carolina Ferraz, que trava um processo contra a Globo após alegar não ter recebido o valor justo pelo anos que trabalhou na casa, desbancou nomes como Patrícia Costa, que passa a apresentar o boletim da meia-noite do Jornal da Record 24 Horas, e Thalita Oliveira, que será âncora do Fala Brasil aos sábados.

TEVE PROBLEMAS SÉRIOS COM A GLOBO

A atriz comandou até 2017 o programa Receitas da Carolina, na GNT, mas foi dispensada e decidiu entrar com um processo avaliado em R$ 10 milhões contra a Globo na Justiça Trabalhista. A famosa explicou diversas vezes que é muito grata pelo tempo que passou na Platinada, mas avaliou que teria que receber o justo por seu desempenho na emissora.

SUCESSO NA INTERNET

Carolina Ferraz atualmente comanda um canal de culinária no YouTube, onde faz muito sucesso. Suas receitas já foram compartilhadas por diversos influenciadores e ela já chegou a fazer parcerias com grandes nomes da plataforma, como o Diva Depressão, que inclusive usa o bordão “eu sou rica”, dita pela famosa na novela Beleza Pura, em 2008, em sua vinheta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!