Celebridades

Carta contra apresentador Rodrigo Hilbert viraliza

O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. (Foto: Divulgação)

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert é um modelo vivo de como ser um bom marido. O bonitão é um paizão e um belo dono de casa, não deixando nada a desejar para a apresentadora Fernanda Lima.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

O cearense Raphael PH Santos embarcou na brincadeira e publicou uma carta de repúdio a tanta beleza e coisas boas que Hilbert faz. Ele ficou indignado, tudo em tom de brincadeira, claro.

Carta aberta a Rodrigo Hilbert

Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?

Sério, seja menos. Pq a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa.

Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando.

Att, Raphael PH Santos.

PS.: espero que você encontre de novo aquele homem da propaganda que roubava o seu rosto. Só espero que dessa vez ele não devolva.

Att de novo,

Raphael PH Santos de novo“.

O marido de Fernanda ainda não respondeu à brincadeira recebida, que já conta mais de 17 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso