Celebridades

Celebridades

Cartolano convoca Ratinho no SBT e Xaropinho expõe tudo o que aconteceu em assalto: “Morte”

Gabriel Cartolano e Ratinho
Gabriel Cartolano e Ratinho (Reprodução)

De acordo com funcionário de apresentador, assaltantes ameaçaram todos

Nesta segunda-feira, 20, Gabriel Cartolano iniciou o “Vem Pra Cá”, do SBT, com a notícia sobre a mansão de Ratinho, que foi invadida.

Em suma, na última sexta-feira, 17, o imóvel que fica no Alto da Lapa, em São Paulo, foi invadido e cinco pessoas ficaram reféns.

Desse modo, o apresentador convocou Ratinho para falar sobre o assalto em sua casa por meio de vídeo. 

O queridinho de Silvio Santos não estava no local no momento da invasão, no entanto, ficou apavorado pela situação.

“Fizeram um assalto nos funcionários que estavam ali, quem tinha dinheiro, perdeu. Quem não tinha nada, foi assaltado”, começou o apresentador, que continuou:

Veja também

“Eu tenho um dispositivo da polícia no meu escritório, acho que eles viram e ficaram com medo. Minutos depois, a polícia chegou e eles foram embora”, disse Ratinho.

Ratinho e Gabriel Cartolano
Ratinho expõe o que aconteceu em mansão durante entrevista com Gabriel Cartolano (Reprodução)

FUNCIONÁRIO DE APRESENTADOR NO SBT

Na sequência, Gabriel Cartolano falou com Murilo, que estava no local durante o assalto ao lado de Milene Pavorô, o ínterprete de Xaropinho, sua filha, Julia, Beth Guzzo, Regina e Mara.  

De acordo com o funcionário da rádio do apresentador, haviam cinco assaltantes no momento.

“Eram cinco pessoas, um com uma arma apontada na nossa cabeça, o chefe ao lado de um menino, outro com arma e um só passando o pix. Todos jovens e moleques, sabiam o que estavam fazendo”, disse Murilo.

AMEAÇA DE MORTE

Além disso, os funcionários ficaram com medo de dizer para os assaltantes que ali é a casa de Ratinho.

“Nós ficamos com medo de contar que ali era do Ratinho e morrer. Nós não falamos, mas, eles começaram a ameaçar dizendo ‘vamos apagar todos vocês’ e aí nós falamos”, disse Murilo ao lado de Eduardo.

ASSALTANTES INVADEM CASA

Para quem não acompanhou, na última sexta-feira, 17, por volta das 14 horas, a casa do apresentador Ratinho foi invadida.

Os assaltantes trancaram todos no quarto, após o roubo e não ouve nenhum ferido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários