Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Cartolano exige que Patrícia Abravanel se silêncie, dá notícia e diz tudo que pensa na cara dela: “Vaidosa”

Patrícia Abravanel fica emocionada com discurso de Gabriel Cartolano (Reprodução)
Patrícia Abravanel fica emocionada com discurso de Gabriel Cartolano (Reprodução)

Apresentador convocou homenagem ao vivo no SBT para Patícia Abravanel

Nesta segunda-feira, 04, Gabriel Cartolano paralizou o “Vem Pra Cá”, do SBT. Isso porque, o apresentador exigiu que Patrícia Abravanel ficassem em silêncio.

O motivo? A apresentadora está completando 44 anos e recebeu uma baita homenagem de seus familiares e de seus companheiros da revista eletrônica.

Para começar as homenagens, Gabriel Cartolano abriu o coração e falou tudo o que pensa sobre Patrícia Abravanel. 

CARTOLANO EXPÕE O QUE PENSA

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, hoje é um dia especial pra mim e para uma pessoa nesse palco. Aproximadamente seis meses, o Vem Pra Cá estreou e quando soube da notícia fiquei muito feliz”, começou o apresentador, que continuou:

“Mas, quando descobri que era do seu lado foi um presente na minha vida, eu estava com frio na barriga, ansiedade, eu fiquei muito feliz”, disse Gabriel Cartolano.

Veja também

Em seguida, o apresentador confessou que pode ver um lado diferente da filha de Silvio Santos.

“Eu pude conhecer de perto a Patrícia Abravanel mãe, esposa, que chega todos os dias cedo, que encara criticas, que encara tudo”, disse Gabriel Cartolano.

Em seguida, o jornalista transmitiu uma homenagem da mãe da apresentadora, Irís Abravanel ao vivo.

MÃE DE APRESENTADORA FAZ HOMENAGEM AO VIVO

Em suma, a esposa de Silvio Santos contou a trajetória de Patrícia Abravanel desde o momento de seu nascimento até os dias atuais.

“Na hora que te segurei no meu colo foi inexplicável, só podia vir amor de deus. Depois de 9 meses você estava aqui, de olhos apertos e sorrindo”, começou Irís Abravanel.

Em seguida, a mulher de Silvio Santos refletiu sobre o amor que os pais sentem pelos filhos.

“É um amor que não pode ser comprado, só transporta. Ver meu lindo bebe saindo da maternidade, minha pequena serelepe”, disse Irís Abravanel.

Para finalizar, a mãe de Patrícia Abravanel contou sobre o jeito da filha: “Você sempre foi vaidosa, amava usar meus saltos altos. Todos momentos ficaram gravados, a cada dia nos criamos novas lembranças”.

Emocionada, Patrícia Abravanel encheu seus olhos de lágrimas no “Vem Pra Cá”. Em seguida, Gabriel Cartolano chamou um bolo para cantar parabéns para a apresentadora.

Patrícia Abravanel recebe homenagem ao vivo de Gabriel Cartolano (Reprodução)
Patrícia Abravanel recebe homenagem ao vivo de Gabriel Cartolano (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários