Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Gabriel Cartolano da notícia urgente sobre Patrícia Abravanel, que luta pela vida, ao vivo: “Vocês precisam saber”

Gabriel Cartolano no comando do "Vem Pra Cá", do SBT (Reprodução)
Gabriel Cartolano no comando do “Vem Pra Cá”, do SBT (Reprodução)

De acordo com jornalista, apresentadora está bem em sua casa

Nesta quinta-feira, 14, Gabriel Cartolano parou às pressas o comando do “Vem Pra Cá”, do SBT, para dar uma notícia urgente sobre Patrícia Abravanel. 

Em suma, a apresentadora deixou o comando da revista eletrônica após testar positivo para a doença que matou milhares, a Covid-19.

Durante o ao vivo, o apresentador deu novos detalhes sobre o estado de saúde da filha de Silvio Santos. 

De acordo com Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel segue bem e sem sintomas. “Um beijo para a Pati, ela está assintomática e bem”, começou ele, que continuou:

“A Patrícia Abravanel quer tranquilizar vocês, está tudo bem e em breve ela estará de volta aqui. Além disso, ela está acompanhando a gente da casa dela”, disse Gabriel Cartolano.

Veja também

APRESENTADOR FAZ ANÚNCIO E FILHA DE SILVIO CONFIRMA

Nas redes sociais, Patrícia Abravanel fez questão de confirmar o anúncio do apresentador. Isso porque, ela publicou dois cliques mostrando a TV ligada no “Vem Pra Cá”.

Além disso, a filha de Silvio Santos fez questão de ressaltar a matéria que havia gravado com o presidente do Banco Central.

No clique, a parceira de Gabriel Cartolano está ao lado de Roberto Campos: “No Vem Pra Cá desta quinta-feira, uma entrevista exclusiva com o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto para tirar as dúvidas de grande parte dos brasileiros sobre o PIX. Tudo o que vocês precisam saber!!”.

De acordo com Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel está em casa e bem (Reprodução)
De acordo com Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel está em casa e bem (Reprodução)

APRESENTADORA DESCOBRE DOENÇA MORTAL

Desde do dia 4 de outubro, Patrícia Abravanel havia sumido do “Vem Pra Cá”. Por conta disso, os telespectadores ficaram preocupados com a apresentadora.

Somente três dias depois Gabriel Cartolano havia contado o que havia acontecido com a filha de Silvio Santos.

Acontece que o filho de Patrícia Abravanel havia testado positivo para a Covid-19 no início daquela semana. Por conta disso, a artista decidiu se afastar do trabalho.

No entanto, no dia 7 de outubro a apresentadora também testou positivo para a Covid-19.

Ela fez o teste hoje e testou positivo, a gente está em contato com ela e está tudo bem”, disse Gabriel Cartolano.

Ela quer tranquilizar os fãs, ela está bem e sem sintomas, em breve ela está aqui. Nós vamos atualizando vocês aqui. Boa recuperação Pati”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários