Celebridades

Cartolouco e Luiza Ambiel assumem romance e surge aos beijos

Fora de A Fazenda 12, Cartolouco pediu para namorar com Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)
Fora de A Fazenda 12, Cartolouco pediu para namorar com Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)

Cartolouco e Luiza Ambiel ficam juntos

Para quem pensou que era só palhaçada do Cartolouco está enganado. O rapaz assumiu mesmo relacionamento com Luiza Ambiel.

Em postagem nas redes sociais, a beldade surgiu ao lado do rapagão dançando a música Artigo 157, dos amigos do programa da RecordTV, Biel e Tays Reis, e até deram um beijão. “Ficou tão fofinho! Gostei muito de te ver hoje!”, declarou o rapagão.

Luiza Ambiel e Cartolouco tiveram um relacionamento inusitado durante o reality show. Quando o clima começou a pintar entre eles, o jovem acabava dando uma rasteira na beldade e a votando e colocando na roça. Contudo, na última festa do programa de confinamento, eles se destacaram com um beijão cinematográfico que deixou no ar a crença de viverem um amor fora do programa.

+ Adriana Araújo agoniza em demissão na Record, mas combate Ratinho em guerra afiada: Audiências 21/01

Mais sobre a matéria

Em papo com o Fofoca Aí, da TV Gazeta, a namorada do Cartolouco disse estar torcendo pela saída de Camilla de Lucas do BBB21. A artista diz que foi alertada por seus admiradores de que a beldade a detonava durante o período em que esteve confinada em A Fazenda.

“Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava”, declarou a namorada do Cartolouco, que acreditava que Camilla fazia do time da Pipoca no “BBB”. “Eu nem conhecia ela”, ironizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com