Celebridades

CelebridadesLexa

Casada com MC Guimê, Lexa perde a linha e surge em vídeo polêmico beijando quatro mulheres

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa foi flagrada aos beijos com quatro mulheres bonitonas (Foto: Reprodução)
Lexa foi flagrada aos beijos com quatro mulheres bonitonas (Foto: Reprodução)

Lexa deu o que falar ao surgir em um vídeo beijando quatro mulheres. A cantora, como é sabido, é casada com o funkeiro MC Guimê.

Lexa e MC Guimê oficializaram a união no ano passado. Apesar do pouco tempo juntos, os dois tiveram que lidar com alguns boatos de crise relacionados ao casamento. Porém, ao que tudo indica a situação difícil foi vencida e atualmente eles vivem um ótimo momento. Tanto que o funkeiro não parece se importar com a festa recente em que a cantora do hit Chama Ela se esbaldou.

Lexa foi uma das convidadas da Farofa da GKay, ocorrida em Paraíba, e aproveitou bastante o badalado evento. A funkeira mostrou que o maridão não tem ciúmes e protagonizou uma cena emblemática. Presa dentro de uma espécie de cadeia improvisada, a artista surgiu dando o maior beijão em outro quatro mulheres. Um vídeo do momento acabou circulando nas redes sociais.

Nas imagens, Lexa aparece aos beijos com Géssica Kayane, a aniversariante, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Kéfera e Mariana Ferrari. Assim que as imagens vazaram nas redes sociais, os internautas fizeram questão de elogiar as beldades e demonstraram interesse em participar da festinha mais particular entre as gatas. MC Guimê, pelo visto, parece ser bem resolvido e não tem ciúmes de sua amada.

Veja também

Recentemente, Lexa foi vítima de criminosos. Bandidos usuram o nome da cantora para enviar mensagens via celular e pedir o depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor. Assim que soube do ocorrido, o departamento jurídico da artista tomou as devidas providências e fez de tudo para descobrir quem eram os autores do golpe. Ninguém está ileso dos ladrões, nem mesmos os famosos.

https://www.instagram.com/p/B5tqNAinc7w/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários